Reportar-se ao Supervisor de Vendas prospectando o mercado, realizando visitas a clientes efetivos ou potenciais, com o objetivo de manter ou estreitar relacionamentos, buscando solucionar eventuais problemas comerciais no pós-venda e alcançar os objetivos propostos para sua área de atuação.
Responsabilidades: Relacionamento com clientes: Atuar na venda e no pós-venda; Trabalho em equipe: Colaborar com os promotores de vendas, coletando informações para facilitar a montagem do pedido no PDV, monitorando o estoque do cliente, para garantir transparência nas negociações; Gestão de área: Ser responsável pela sua área de atuação, considerando o conjunto de todo o processo, atuando com senso de pertencimento e espírito de dono, realizando a gestão da sua área; Participação em reuniões e treinamentos: Participar das reuniões matinais, vespertinas e mensais, além de treinamentos oferecidos para a equipe de vendas e corporativo; Análise de dados: Analisar dados referentes à rota do dia anterior na reunião matinal, junto ao supervisor de vendas, focando na gestão de preços, merchandising e categorias na sua área; Cumprimento de rota: Seguir a rota determinada, obedecendo aos critérios de check-in, check-out e tempo mínimo; Manutenção do kit básico: Manter o kit com todos os itens necessários; Atuação consultiva: Atuar de forma consultiva com o cliente, visando as melhores estratégias de vendas; Conhecimento de metas: Conhecer seus objetivos mensais de volume, faturamento, produtividade, cobertura, positivação e prospecção de novos clientes; Programas de excelência: Atender às solicitações dos programas de excelência e gestão da qualidade; Capacitações: Participar de cursos, treinamentos e capacitações, seja EAD ou presenciais, promovidos pelos programas de Excelência, GG e supervisão da área.
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