Descrição do Cargo
Aproximadamente 105 cooperativas atuam em MT e AM, todas feitas por pessoas e para as necessidades dos associados.
Habilidades e Requisitos
* Receber documentos, conferir o cumprimento das formalidades legais das operações, a fim de preparar as rotinas para um atendimento mais ágil e eficiente nas demandas dos associados.
* Apoiar na cobrança das operações de crédito em situações de inadimplência e dentro dos prazos de negociação, conforme orientação da área de negócios.
* Prospectar novos associados e novos negócios. Identificar a demanda e encaminhar para os Gerentes de Negócios;
* Realizar o primeiro atendimento do associado no canal agência.
* Auxiliar os associados com a sua 'inclusão digital'. Ser agente da mudança do associado, oferecendo orientações para que utilize da melhor forma os serviços digitais disponíveis;
* Realizar a integração de novos associados, explicando sobre a importância do Sicredi, tirando dúvidas, visando o engajamento do associado com os valores do cooperativismo;
* Operacionalizar os serviços de recebimentos, pagamentos e consultas diversas, abertura, fechamento e controle de numerário no terminal de caixa.
Principais Responsabilidades:
* Atendimento ao cliente
* Cobrança de operações de crédito
* Desenvolvimento de novos associados e negócios
* Inclusão digital
Benefícios:
* Opportunidade de desenvolver habilidades e conhecimentos em uma área empresarial
* Trabalhar em equipe e contribuir para a missão e objetivos da empresa
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo