Se você é dinâmico (a), proativo (a), gosta de resolver problemas e tem paixão por tecnologia, essa vaga pode ser sua
Você será responsável por oferecer suporte técnico aos nossos usuários, garantindo o bom funcionamento dos equipamentos e sistemas, além de contribuir com a organização e controle dos ativos de TI da empresa.
Há mais de 14 anos, somos uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções digitais com foco na gestão pública. Nascemos em Brasília–DF, mas hoje nossa sede fica localizada em João Pessoa–PB. Nossa missão é oferecer a melhor plataforma tecnológica para o aperfeiçoamento do ambiente de negócios e a transparência da gestão pública de nossos clientes.
Site da Empresa: e atribuições
* Atendimento de chamados de 1º nível (chat, e-mail, presencial e sistema de chamados);
* Suporte a usuários com foco em hardware na manutenção de desktops e notebooks;
* Suporte à rede corporativa e sistemas de segurança da informação;
* Registro, categorização e encaminhamento de chamados quando necessário;
* Acompanhamento de tickets até a resolução final;
* Atualização de base de conhecimento;
* Apoio no controle de inventário de TI.
Requisitos e qualificações
Obrigatórios:
* Experiência prévia na função ou em atividades similares;
* Conhecimento intermediário em sistemas operacionais Windows, macOS e Linux;
* Conhecimento básico em Antivírus, Firewall e VPN;
* Noções de Redes e Suporte a Hardware;
* Ensino técnico ou superior (cursando ou concluído) em áreas relacionadas à TI.
Diferencial:
* Experiência com sistemas de chamados (ex: GLPI, Zendesk, ServiceNow);
* Conhecimento em ITIL;
* Inglês técnico;
* Conhecimento básico em Microsoft Admin Center e Exchange Online.
Informações adicionais
* Modelo de trabalho presencial na sede da empresa em João Pessoa;
* Contratação CLT;
* Disponibilização de Equipamentos;
* Vale Alimentação/ Refeição;
* Convênio com Universidade para obtenção de desconto;
* Bônus por indicação de profissional;
* Plano Pet;
* Auxílio Farmácia;
* Gympass.
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