Descrição da vaga:Abordar e prospectar clientes seguindo método padrão (processo de vendas) e contornando objeções, de forma a persistir na concretização da venda;Ouvir e responder aos questionamentos dos clientes de forma cordial e respeitosa, esclarecendo dúvidas mais complexas para proporcionar-lhes maior segurança na compra do produto;Preencher os formulários e relatórios com os dados corretos relativos aos clientes e às ações de vendas desempenhadas no dia;Receber do cliente e conferir valor da proposta de adesão, para efetivação da venda e prestação de contas com a líder;Analisar as apresentações não convertidas em vendas, identificando necessidades de melhorias na abordagem e apresentação ao cliente;Relacionar-se com clientes de forma positiva na venda e no pós-venda, de forma a manter relacionamento positivo e carteira de clientes ativa;Realizar agendamentos de vendas para os casos em que os clientes estejam impossibilitados de realizar o pagamento no ato da venda;Realizar vendas em plantão em uma das unidades do Sempre.Requerimentos:Excelente comunicação e boa desenvoltura;Proatividade, autonomia e disciplina;Empatia, paciência e boa gestão de objeções;Habilidade para trabalhar com metas e com feedbacks;Resiliência, negociação sob pressão e paixão pela área de vendas;Preferencialmente com experiência em vendas porta a porta.Benefícios: Licenças maternidade, paternidade e óbito estendidasPlano de saúdePlano odontológicoVale alimentação ou refeição