Responsabilidades e AtribuiçõesDesenvolver e manter relacionamentos de trabalho com os profissionais influentes que sejam responsáveis pelo processo de tomada de decisão;Participar da realização dos procedimentos de auditoria, especialmente com o enfoque voltado para questões complexas e/ou que demandem conhecimento especializado;Realizar análise contábil, fluxo de caixa, tributos, custos, orçamento, avaliação de empresas, projetos e controles internos;Emitir o parecer de Auditoria das Demonstrações Contábeis, bem como elaborar os pareceres nos termos legais exigidos;Elaborar o planejamento com os objetivos do trabalho e a estratégia de auditoria;Monitorar, de forma bem-sucedida, a equipe de trabalho com relação ao orçamento e fazer alterações se necessário;Demonstrar conhecimento no segmento de atuação do cliente e daquele mercado;Desenvolver pessoas, orientar tecnicamente os profissionais e a assumir responsabilidade por suas contribuições à equipe;Delegar trabalho de forma adequada;Conduzir revisões de desempenho, cumprir o papel de líder e conselheiro e contribuir com o fornecimento de feedback/treinamento;Estimular a equipe e liderar dando exemplo;Monitorar o progresso da equipe de trabalho com relação ao planejamento e fazer alterações quando necessário;Gerar novas oportunidades de negócios, desenvolvendo ideias e soluções.Requisitos / QualificaçõesFormação em Ciências Contábeis;Possuir CRC Ativo;Excel Intermediário;Conhecimento técnico e prático nas atividades contábeis;Experiência com gestão de equipes;Inglês avançado.