 
        
        Auxiliar de Escrituração
Buscamos profissional qualificado para atuar em nossa equipe.
 * Responsabilidades:
 * Orientado(a) por resultados, será responsável por organizar documentos e classificá-los fiscalmente/contabilmente;
 * Gerar lançamentos fiscais e contábeis;
 * Auxiliar na apuração dos impostos e preenchimento de guias de recolhimento;
 * Classificar e realizar conciliações de conta;
 * Emitir nota fiscal;
 * Arquivar documentos.
Habilidades e conhecimentos necessários:
 * Conhecimento avançado de legislação tributária e contabilidade;
 * Capacidade de trabalhar sob pressão;
 * Serviços a centros de processamento de dados; compreensão da documentação (recebimento, verificação, tratamento, arquivamento);
 * Vantagens:
 * Compreender a tecnologia atualizada.
Possíveis vantagens:
 * É um emprego do futuro que diz respeito ao dia-a-dia do escriturário; O ambiente está cheio de pessoas incríveis.