Description Somos gente que cuida de gente. Cada um com características, histórias e qualidades únicas, mas todos unidos pelo mesmo propósito: viver plenamente. Temos orgulho da nossa história, por isso fazemos o nosso melhor hoje, sem deixar de olhar para o amanhã. Se você preza pela valorização humana, integridade, foco no cliente, superação de resultados, sustentabilidade, inovação em soluções em tudo o que faz, vem fazer parte do nosso time de gigantes. Como é o ambiente de trabalho? Oferecemos um ambiente em que todos são protagonistas e agentes de transformação. Temos um excelente clima organizacional com pessoas engajadas em entregar os melhores resultados, assim como grandes oportunidades de crescimento para você. Vem conferir! Responsibilities Fechar caixas: atualizando o sistema financeiro da loja; Garantir a troca de dinheiro mantendo a loja abastecida de dinheiro trocado para atendimento aos clientes; Realizar auditoria financeira; Executar o “book de execução mensal” montando exposições de vendas (móvel ilha, bailarina, check out, pontas de gôndolas); Garantir a confecção de kits promocionais; Aplicar as negociações de loja: verificando as negociações vigentes (clip strips, ponta de gondolas, wobblers, etc) Responsável pela manutenção da loja organizada: garantir a limpeza, rupturas, precificação e abastecimento das seções. Atendimento ao cliente; Conferir documentos tais como: cancelados, trocas, devoluções, libercard, comprovante de cartões mantendo os comprovantes organizados, bem como identificar alguma divergência. Analisar relatórios de indicadores para acompanhamento da evolução da loja; Realizar feedbacks semanais e mensal com a equipe com base na análise dos indicadores anteriores, para buscar sempre superar as metas de cada um. Realizar inventário parcial: mantendo o estoque da loja atualizado, corrigindo possíveis rupturas devido a furtos, assim como também acompanhar equipe inventário total. Arquivar documentos: mantendo os documentos fiscais (trocas, devoluções, cancelados, comprovantes de cartões) arquivados em loja em caso de necessidade de fiscalização ou comprovações de vendas. Supervisionar a conferência dos produtos a vencer: acompanhando a equipe de loja na conferência dos produtos a vencer nas suas seções. Realizar treinamentos: treinando a equipe sempre que necessário em diversos temas (atendimento, vendas, sistemas operacionais, indicadores de loja) Gerenciar equipe de loja: montagem de escalas, fluxos de atendimentos, gerenciamento de conflitos, dentre outros; Planejamento estratégico: realizar o planejamento anual da loja, com base nos indicadores anteriores. Prerequisites Formado em farmácia, administração ou outras áreas correlatas a função. Conhecimento em informática; Experiência em liderar equipes e organizar processos administrativos; Experiência com vendas e atendimento ao cliente. Experiences BENEFÍCIOS: • Vale-refeição (de acordo com a convenção coletiva); • Vale-transporte; • Plano de Saúde por elegibilidade por localidade e cargo; • Plano Odontológico por adesão; • Seguro de vida e Assistência Funeral; • Plataforma de terapia online; • Programa de Gestantes; • Convênios Educacionais com descontos exclusivos para colaboradores e dependentes; • Universidade Corporativa Pague Menos com cursos e treinamentos - Up Farma; • Desconto Ouro nas Farmácias Pague Menos; • Convênio Farmácia, com desconto em folha de pagamento - Epharma; Não fazemos distinção de cor, religião, orientação sexual, identidade de gênero, nacionalidade, deficiência ou idade.