Join to apply for the Espec Clientes E2 II role at Santander Brasil
About the role
Administrar e rentabilizar a carteira de clientes (Pessoa Jurídica);
Conquistar novos clientes, aumentando a carteira através da oferta de produtos e serviços para clientes com faturamento de R$3 a R$30 milhões por ano, com atendimento personalizado;
Gerenciar riscos da carteira, assegurando a qualidade conforme normas internas e regulatórias.
Quem somos e nossa cultura
O Santander é um ecossistema em crescimento, com o propósito de contribuir para que pessoas e negócios prosperem.
Valorizamos a diversidade e praticamos uma cultura de horizontalidade, com clusters de Especialista, Líder, Head e Sócio.
Temos uma vaga para você se tornar Especialista Clientes Empresas II, sendo o principal conhecedor da sua área.
Requisitos e competências
Certificação CPA 10 (CPA 20 é um diferencial);
Graduação completa (pós-graduação é um diferencial);
Habilidade em Pacote Office;
Conhecimento em produtos bancários, faturamento, balanço empresarial e matemática financeira;
Mobilidade para visitas;
Experiência como Gerente de Relacionamento Pessoa Jurídica.
Habilidades valorizadas
Think Customer – Penso no Cliente
Embrace Change – Impulsiono a mudança
Act Now – Ação rápida
Move Together – Trabalho em equipe
Speak Up – Comunicação aberta
Benefícios
Remuneração Variável (PLR + RV);
Assistência Médica e Odontológica;
Auxílio Alimentação e Refeição;
Previdência Complementar;
Seguro de Vida;
Auxílio Creche/Babá;
Gympass ou Totalpass;
Vale Transporte;
Programa Nascer;
Be Healthy – Incentivo a hábitos saudáveis;
PAPE – Apoio pessoal especializado.
Se você se identifica com essa oportunidade, venha fazer parte do Santander!
#J-18808-Ljbffr