Buscamos um profissional experiente para o cargo de Gerente de Compras e Contratos.
">
* Graduado em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins.
* Conhecimento nas rotinas de compras, gestão de fornecedores e contratos.
* Domínio do pacote Office.
Funcionamento:
* Ajustar os processos de compra de materiais para a empresa;
* Desenvolver propostas para soluções de negócios;
* Realizar cotações e acompanhar prazos de entrega;
* Verificar qualidade dos produtos entregues;
* Acompanhar operações de follow-up junto aos fornecedores;
* Controlar gestão administrativa dos contratos de longo prazo;
* Apoiar no desenvolvimento de projetos da área e na abertura de serviços com as cooperativas;
* Elaborar, revisar e confeccionar contratos;
* Acompanhar cronogramas financeiros;
* Participar na elaboração e manutenção de KPIs da área;
* Interagir comercialmente com fornecedores e formalizar contratos seguindo manual sistêmico;
* Estabelecer interface com áreas internas, fornecedores de negócio, TI e Jurídico da empresa.