Visão Geral da Vaga: Nosso cliente é uma administradora criada para gerir shopping centers e galerias comerciais de um dos maiores grupos empresariais do país, com forte presença no Rio Grande do Sul e em São Paulo. São mais de 28 empreendimentos, totalizando 360 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), estrategicamente localizados em regiões de alto potencial econômico, como Porto Alegre, Vale dos Sinos, Serra Gaúcha, Passo Fundo e São Paulo – capital.
A organização se destaca pelo compromisso com a excelência em serviços, integridade nas relações comerciais e foco em resultados, proporcionando aos lojistas espaços de alta circulação e grande potencial de negócio.
Principais responsabilidades:
* Captar lojistas e sugerir novas marcas, através de análise do perfil e da lista de desejos definidos para cada empreendimento;
* Realizar negociações para locação de lojas, âncoras e megalojas, assegurando contratos vantajosos e sustentáveis;
* Elaborar propostas comerciais, que são encaminhadas e validadas por um comitê responsável;
* Analisar todas as etapas de aprovação e formalização do contrato comercial, realizando a interface com jurídico, financeiro, marketing e áreas internas;
* Acompanhar inauguração de novos lojistas e garantir o sucesso da entrada da operação;
* Estar presente em feiras e eventos, acompanhar as tendências de mercado e dados comerciais da ABRASCE (Associação Brasileira de Shopping Centers);
* Apoiar em estratégias de expansão e renovação do mix de marcas.
Requisitos:
* Graduação completa em Administração de Empresas, Marketing, Comunicação ou áreas correlatas;
* Vivência em segmento de administração de shopping centers, expansão franquias ou áreas com forte negociação comercial;
* CNH B e veículo próprio;
* Domínio de técnicas de negociação e vivência em comercialização de contratos de médio e longo prazo;
* Conhecimento avançado no Pacote Office.
Tipo de contratação: CLT / PJ
Benefícios:
Se PJ: Comissão de 2% sobre o VGL (Valor Global de Locação).
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