Descrição do Cargo
O Assistente de Atendimento é responsável pelo atendimento no balcão de atendimento, caixa, administrativo e suporte para gestores de carteiras.
* Apoio a gestão de carteira de Associados;
* Apoio a prospecção;
* Apoio a cobrança de inadimplência;
* Apoio no Caixa e Balcão de Atendimento;
* Relacionamento com os associados;
* Programas de Relacionamento.
Serviços adicionais:
* Fazer o primeiro contato com os clientes;
* Recepcionar e acolher clientes em diferentes canais (físico ou digital);
* Entender as necessidades dos clientes e oferecer soluções personalizadas;
* Auxiliar os clientes na escolha da melhor opção para eles;
* Mantener uma boa comunicação com os clientes e fornecer apoio adicional quando necessário;
Responsabilidades gerais:
* Atendimento ao cliente;
* Administrativo;
* Caixa e Balcao de Atendimento;
* Gestao de associados;
* Precisao de negociação;
* Comunicação com os clientes;
Para realizar esse trabalho, você deve ser capaz de: compreender as necessidades dos clientes, ter boas habilidades de comunicação e relacionamento, estar sempre disposto a aprender e se adaptar às novas situações. Essa função exige muita energia e paciência.
Depois que receber o novo indicado, você precisará entender o seu perfil de crédito e dar-lhe a informação correta através de uma mensagem formal. Além disso, você precisará envia-lo à plataforma certa para o registro.