Somos um time com mais de 46 mil pessoas protagonistas trabalhando na produção de etanol para combustível (etanol anidro) ao etanol hidratado e neutro, utilizado na produção de remédios. Também produzimos e comercializamos açúcar para indústrias, como alimentícia e farmacêutica no mundo todo.
Se identificou e quer atuar na nossa empresa? Vem pra Raízen!
Estamos buscando uma/um **Técnico (a) de Laboratório I - Temporário**, para atuar na Ilha do Governador/RJ modalidade Presencial que será responsável por suportar na execução de análises Químicas e Físico-Químicas em amostras de produção (matérias primas, fabricações, envase e carro tanque granel) de óleos e graxas lubrificantes, para garantia da Qualidade e atendimento ao mercado da indústria de Lubrificantes.
**Responsabilidades e atribuições** COMO SERÁ O SEU DIA A DIA**:
- Aplicar métodos de análise e execução de análises Químicas e Físico-Químicas em amostras de produção (matérias primas, fabricações, envase e carro tanque granel) de óleos e graxas lubrificantes, para garantia da Qualidade e atendimento ao mercado da indústria de Lubrificantes.
- Aprovar entradas de dados de Qualidade no sistema SAP
- Realizar ensaios do sistema de medição e garantindo utilização, Leitura e Interpretação (MSA)
- Compartilhar soluções e ideias com a equipe sobre os processos do laboratório
- Liderar a resolução de Reportes de Condições Inseguras do Laboratório
- Habilidade em resolver problemas de qualidade em produtos
- Correção e formulação de produtos (óleo e graxa)
- Liderança de processos (organização de demandas internas)
**Requisitos e qualificações** O QUE VOCÊ PRECISA TER**:
- Técnico em Química com CRQ ATIVO - Mandatório;
- Disponibilidade para atuar no turno da madrugada;
- Experiência com processos laboratoriais de lubrificantes (produção);
- SAP - Desejável;
- Power BI;
- Excel avançado.
**Informações adicionais** ETAPAS DO PROCESSO SELETIVO**:
Nosso processo contempla 3 etapas principais (podem ter outras, e você ficará por dentro caso avance):
- Inscrição - preenchimento deste formulário e de dados adicionais, caso necessário.
- Entrevista com o RH - um bate-papo para nos conhecermos.
- Entrevista com a liderança: bate-papo mais técnico para contar ainda mais sobre o dia a dia e os desafios.
**CONHEÇA MAIS SOBRE O QUE É SER RAÍZEN**
Que tal conhecer mais sobre como é fazer parte da Raízen e entender como a nossa cultura RAIZ?
VemSerRaízen
Atuamos na produção de etanol e açúcar e na distribuição de combustíveis, produtos e serviços por meio da marca Shell, licenciada pela Raízen no Brasil, Argentina e no Paraguai.
Estamos entre os grandes grupos empresariais privados do Brasil e nosso time é nosso maior diferencial: mais de 45 mil colaboradores e 15 mil parceiros de negócios espalhados pelo país.
Quer fazer parte da nossa empresa? Então, vem pra Raízen!