Sobre a vaga:Buscamos um profissional para auxiliar na organização e operação das rotinas do setor de padaria, contribuindo para a qualidade dos produtos, eficiência do atendimento ao cliente e cumprimento das normas internas, a fim de garantir a satisfação do cliente e o bom desempenho do setor.#Juntos e Unidos Somos Melhores!
E para alcançar nosso potencial ao máximo buscamos por pessoas com alta energia, colaborativas, comprometidas e que busquem por excelência!
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?? Principais atribuições:Apoiar o superior hierárquico no planejamento e execução das rotinas operacionais, assegurando que as metas e prazos estabelecidos sejam cumpridos, para garantir a eficiência dos processos e o alinhamento das atividades aos objetivos estratégicos da empresa;Apoiar no controle de estoques e inventários, colaborando na contagem, organização e armazenamento de matéria-prima, orientando a aplicação do método PVPS (Primeiro que Vence, Primeiro que Sai) e garantindo a organização para evitar desperdícios e manter o fluxo adequado de mercadorias;Conferir a qualidade, padrão de fabricação (como textura, sabor e aparência), validade e apresentação dos produtos, assegurando os padrões de qualidade e segurança alimentar da empresa;Orientar e apoiar a equipe no desenvolvimento técnico, promovendo boas práticas nas atividades diárias, fornecendo feedbacks pontuais, incentivando o cumprimento de normas internas e fortalecendo o desempenho do time;Promover ações para controle de perdas e desperdícios, identificando produtos em risco de perda, monitorando a reutilização de sobras ou excedentes em produções de subprodutos, como massas, pães ou doces, e propondo ações preventivas à liderança, para minimizar desperdícios, otimizar a utilização da matéria-prima e contribuir para a sustentabilidade do setor;Apoiar a equipe na execução das tarefas operacionais, incentivando a colaboração, específicos em técnicas de manipulação de produtos de padaria, como modelagem de massas, uso de equipamentos e atendimento ao cliente, para fortalecer o desempenho do time, melhorar o engajamento e assegurar a qualidade no atendimento ao cliente;Atender os clientes esclarecendo dúvidas sobre produtos, ingredientes e promoções, cumprimentando de maneira respeitosa, utilizando informações técnicas para responder dúvidas, garantindo um bom relacionamento, fidelizando os clientes e proporcionando uma experiência de compra positiva;Orientar e acompanhar a equipe responsável por embalamento e precificação, assegurando que os preços, rastreabilidade e tabela nutricional nos produtos estejam atualizados, conforme as diretrizes, garantindo a precisão das informações para os clientes e o alinhamento com as políticas da empresa;Apoiar na organização de escalas, controle de ponto e envio de informações sobre treinamentos e processos administrativos, assegurando a eficiência das atividades e alinhamento com as políticas internas da empresa;Executar outras tarefas correlatas de acordo com a necessidade ou solicitação do superior hierárquico. Requisitos obrigatórios:Ensino Superior cursando; Requisitos desejáveis (diferencial):Desejável experiência na função;Será um diferencial conhecimento ou experiência no setor.Benefícios:Unimed;Plano odontológico;Refeitório com café;Kit baby; Seguro de vida; Treinamentos;Vale transporte; Meta mensal; Uniforme;Bolsa faculdade;Avaliação disciplinar;Quinquênio;Progressão profissional;Auxílio creche;Convênio de compras;Convênio farmácia; Convênio SESC;Assistência psicológica;Telemedicina;Desconto em compras.