* Conhecimento em Excel;
* Conhecimento em ferramentas de gestão de chamados (Softdesk, Zendesk);
* Organização e atenção a detalhes.
Diferenciais:
1. Experiência com gestão de licenças de software;
2. Vivência com franquias ou empresas do varejo;
3. Noções de auditoria ou controles internos.
* Atender chamados sobre aquisição, exclusão e dúvidas de licenças de software;
* Verificar se o colaborador possui licença ativa e reaproveitar licenças de ex-colaboradores, quando possível;
* Solicitar aprovações de novos custos, registrar e associar licenças corretamente por centro de custo e colaborador;
* Tratar mensalmente planilhas de licenças corporativas e de franquias (importação, limpeza, validação e consolidação de dados);
* Encaminhar dados para contabilidade para reclassificação mensal;
* Realizar auditorias periódicas de uso de licenças, identificando inconsistências;
* Validar documentação de terceiros, abrir processos no BPM (LPS) e acompanhar renovações contratuais;
* Atender chamados sobre cobranças de sistemas Linx e Myrp, investigando divergências com os times responsáveis;
* Monitorar e-mails do grupo de Governança e apoiar atualizações de dados referentes a franquias.