Sobre nós:
Empresa que atua na área de distribuição de produtos químicos, com atuação internacional - importação e exportação. Forte crescimento nos últimos anos e plano de crescimento agressivo. Atuação a nível nacional com ênfase na manutenção de clientes da carteira bem como desenvolvimento de novos clientes.
Responsabilidades e atribuições
* Organizar e acompanhar os planos de trabalho das áreas de apoio administrativo, definindo conteúdo, prioridades, métodos e processos para viabilização de recursos e necessidades das áreas, alinhadas com definições e planos da companhia.
* Realizar planejamento orçamentário, centralizando as informações recebidas das demais áreas para compilar no relatório padrão;
* Monitorar e orientar o processo de Câmbio, mantendo e controlando o relacionamento com corretoras de câmbio e bancos, providenciando os pagamentos de importação, serviços, viagens e aquisição de moedas estrangeiras;
* Realizar a gestão dos recursos (Investimentos/capital de giro);
* Realizar a gestão de todos os contratos, para a melhor administração e redução de custos;
* Implantar a visão de informações/dados de todas as áreas, através de dashboards;
* Realizar a liderança do time administrativo, financeiro, RH, TI e contabilidade, orientando para as melhores práticas e resolução de problemas;
* Acompanhar e controlar a preparação dos relatórios econômico-financeiros, visando assegurar a disponibilidade de informações financeiras, contábeis e gerenciais, objetivando o suporte adequado ao processo decisório para as áreas.
* Realizar o atendimento da auditoria externa das operações financeiras e contratos da Kemparts, através de relatórios, providenciando todas as documentações necessárias e respondendo pelos possíveis questionamentos. Responsável por realizar a intermediação da contabilidade no processo da auditoria.
* Participar de todas as atividades para assegurar a manutenção do sistema de gestão da qualidade.
Requisitos e qualificações
Hard Skills:
* Inglês Fluente;
* Domínio de Ferramentas Financeiras (ERP - Totvs);
* Domínio de Técnicas Contábeis;
* Domínio de Planejamento Financeiro;
* Domínio de Aplicação Financeira;
* Domínio do Pacote Office e Windows;
* Conhecimento do processo de Câmbio;
* Conhecimento em sistemas bancários;
* Desejável noções e conhecimentos de RH, Comex e tecnologia;
Soft Skills:
* Liderança;
* Pro atividade;
* Colaboração;
* Produtividade;
* Organização.
Formação:
* Ensino Superior em Administração de Empresas, Contabilidade ou áreas correlatas. Desejável MBA ou Especialização na área.
Informações adicionais
O que oferecemos:
* Vale transporte;
* Vale refeição;
* Assistência Médica;
* Assistência Odontológica;
* Gympass;
* Estação de trabalho (notebook e celular);
* Política de treinamento com participação em cursos de pós-graduação;
* Bônus anual.
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