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Assistente adminitrativo

Belo Horizonte
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Anunciada dia 1 outubro
Descrição

Um assistente administrativo é responsável por dar suporte e manter o bom funcionamento das operações de um escritório ou setor, organizando rotinas, gerindo documentos, comunicando-se com a diretoria e colegas, e apoiando áreas como financeiro e recursos humanos.Suas atividades incluem receber arquivos de requisições de compras feitas pelo comprador, organizar arquivos, atender chamadas e whatsApp da loja, comunicações com a empresa de medicina do trabalho e com a contabilidade, e elaborar relatórios e planilhas, sendo essencial para a comunicação e eficiência da empresa.Principais responsabilidades:Organização e Gestão de Documentos: Arquivar, organizar e manter a confidencialidade de documentos e bancos de dados.Comunicação: Atender telefonemas, filtrar chamadas, responder e-mails e gerenciar a correspondência interna e externa.Atendimento ao público interno: Receber novos colaboradores e candidatos, responder a dúvidas e encaminhá-los para o local correto.Suporte Administrativo:Auxiliar na elaboração de documentos, preencher formulários e cadastros, e solicitar materiais de escritório.Logística e Agendamentos: Agendar reuniões, fazer reservas e coordenar preparativos, se necessário.Tarefas Financeiras e de RH: Auxiliar na organização de faturas, conferências e envio de XML de notas fiscais e apoio em processos de recursos humanos.Relatórios e Planilhas: Elaborar planilhas e relatórios gerenciais para diferentes áreas da empresa quando solicitado.Habilidades e competências:Organização e Gestão do Tempo: Capacidade de priorizar tarefas em um ambiente dinâmico e gerenciar prazos.Atenção aos Detalhes: Precisão na execução das tarefas para evitar erros e manter a qualidade do trabalho.Comunicação: Habilidade para se comunicar de forma eficaz com colegas e gestores.Adaptabilidade: Capacidade de se adaptar a novas situações e resolver problemas de forma proativa.Proatividade e Autonomia: Atuar de forma independente, antecipando necessidades e buscando soluções.Conhecimento em Pacote Office: Proficiência no uso de ferramentas como Word, Excel.Conhecimento de sistema de lançamento e baixa de notas fiscais além de conciliação de extrato bancário.SALÁRIO + VALE ALIMENTAÇÃO MENSAL PLUXA 500,00 + BONIFICAÇÃO QUADRIMESTRAL.Após o término do período de experiência, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico e seguro de vida.O café da manhã e o almoço é oferecido gratuitamente pela empresa.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$2.100,00 - R$2.590,00 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaAuxílio-combustívelCelular da empresaSeguro de vidaVale-alimentaçãoVale-refeiçãoVale-transportePrazo para inscrição: 05/09/2025Data de início prevista: 31/08/2025

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