Acompanhar a evolução das estratégias de acordo com o planejamento; Acompanhar a Implantação de novas ferramentas e políticas dentro da empresa assim como a manutenção do re-lacionamento com todas as áreas de suporte; Analisar relatórios operacionais e executar estratégias; Acompanhar e Desenvolver processos administrativos da carteira; Monitorar as entregas de promessas dentro dos prazos e horários; Analisar diariamente a produção da equipe e os principais indicadores, suas evoluções e oportunidade; Se responsabilizar pelo relacionamento com o cliente externo (Banco) e relacionamento interno com as demais áreas; Desenvolver ações motivacionais com foco no resultado e necessidade da carteira; Administrar verba semanal de acordo com as ações propostas; Analisar Produtividade, Efetividade e Lucratividade; Participar de Comitês com o banco para apresentação de resultados;? Conduzir reuniões com diretoria interna para planejamento e alinhamento de processos; Aplicar feedback nos Coordenadores, Supervisores e equipe de estratégias; Participar de eventos do Cliente (Campanhas/Reciclagens/Calibragens); Realizar reuniões de Calibragens, Alinhamento, Eventos e campanhas com as áreas internas Local de trabalho: São Paulo, SP Regime de contratação de tipo: Efetivo – CLT Jornada: Período Integral Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Crédito e Cobrança Nível hierárquico: Gerente VALORIZADO Tempo de experiência: Entre 3 e 5 anos