A DPaschoal atua no setor automotivo desde 1949 e concentra suas atividades na prestação de serviços automotivos especializados e na revenda e distribuição de pneus e peças multimarcas.
Conta com mais de 120 lojas próprias, localizadas em oito estados, e oferece produtos e serviços nos segmentos de veículos leves, pesados e agrícolas, além dos 28 centros de distribuição de pneus e peças, com atuação em todo o território nacional.Trabalhando com a multicanalidade, a DPaschoal oferece diversas plataformas para atender os diferentes tipos de clientes e parceiros, com propostas B2B e B2C, atuando em e-commerce e lojas físicas.Mas o principal elemento do nosso trabalho são as pessoas! Gente diversa, empreendedora, que encara os desafios, que busca inovação e que é protagonista de sua carreira.
Por isso, fazemos de tudo para que a nossa empresa seja um local de oportunidades, desenvolvimento e formação de carreiras e histórias de sucesso. Nossa empresa encontra raízes na inovação, sustentabilidade e valores, como ética, servir, técnica, simplicidade e paixão, sendo estes nossos principais pilares em busca de uma trajetória de sucesso para nós e toda nossa equipe.Nos últimos 3 anos fomos certificados como uma excelente empresa para se trabalhar, através do selo Great Place to Work!
Para nós, essa conquista só reforça o quanto cada pessoa aqui é importante e como os nossos valores são traduzidos na prática. Além de reafirmar o nosso compromisso em continuarmos sendo uma excelente empresa para os nossos colaboradores, e seguirmos engajados e conectados construindo o nosso futuro juntos!Se você é um profissional que quer se dedicar a tudo isso e tem vontade de fazer da inovação a sua rotina, venha fazer parte do nosso time! Para conhecer mais sobre a filosofia, princípios e valores, acesse nosso Portal de Boas Práticas. Superior Completo nas áreas: Administração; Economia; Ciências Contábeis; Marketing com foco em Inteligência de Mercado.Experiência no segmento do varejo, facilidade com análise de dados e já ter atuado em operações de formação de preço: Margem, Markup, Lucratividade e análise de concorrentes.Pacote Office avançado/nEstabelecer o preço de tabela para os pneus, a fim de assegurar que o valor de venda esteja correto, levando em conta mudanças na política comercial do fornecedor, resultados esperados pela organização e o preço praticado pelo mercado. Correlacionar os preços de pneus entre os diferentes canais da organização (Atacado/Varejo/e-Commerce) Formar preços para campanhas promocionais, tabloides e política comercial mensal, auxiliando nas estratégias comerciais. Realizar a gestão da tabela de descontos por alçada, parâmetro mínimo de margem e cupons de desconto para garantir a política comercial e resultados esperados na organização. Suportar a equipe comercial e demais áreas de apoio em negociações específicas. Apurar diariamente as quantidades vendidas e margens brutas praticadas, incluindo as recomposições via rebate dos fornecedores para crédito das lojas Alinhamento das regras e cobrança dos valores de rebate com o fornecedor. Acompanhar os preços de mercado e suportar as equipes comercial e Supply nas negociações dos custos de reposição para garantir competitividade nos preços praticados. Propor e/ou apoiar na construção de KPI´s, processos e sistemas.