Fibra Óptica: Oportunidade de Desenvolver a Suporte do Cliente
A Vivo busca profissionais que possam trabalhar em conjunto com nossos clientes, fornecendo soluções para suas necessidades de rede.
O nosso grupo de trabalho garante a instalação e manutenção das redes ópticas para os nossos clientes B2B e B2C. Nossa equipe está comprometida em oferecer uma experiência de qualidade aos nossos clientes, com rapidez e segurança em todas as atividades de reparo, instalação e manutenção de linhas de redes móveis, fixas e TV por assinatura.
Nossa missão é buscar novas tecnologias, planejar a rede da Vivo e expandir nossa capacidade tecnológica, garantindo ao cliente a melhor experiência possível. Acreditamos que o sucesso nos momentos difíceis, passa pela eficácia dos processos e execução bem planejada. Para esse fim, temos equipes disciplinadas na sua atuação cotidiana e sempre abertas à expansão, mas com foco firme na construção de relacionamentos assertivos. Por meio desses projetos e planejamento, aumentamos a capacidade das redes e evolução tecnológica da empresa, buscando aproximar pessoas, negócios e toda sociedade em transformação digital.
Responsabilidades e Atribuições
* Instalar redes ópticas com alta qualidade para os nossos clientes B2B e B2C;
* Manter e atualizar rotinas operacionais para garantir o bom funcionamento das operações diárias;
* Desenvolver formas inovadoras para suprir as necessidades dos nossos clientes;
* Colaborar com outros times para estabelecer objetivos comuns e alinhados, visando sempre maximizar resultados no curto e longo prazo;
* Ser responsável pelas atividades de suporte técnico, incluindo diagnósticos e resolução de problemas rápidos de rede.
Requisitos e Qualificações
* Ensino Médio Completo;
* Carteira de Habilitação Categoria B Ativa e Definitiva;
* Habilidade para trabalhar em ambiente dinâmico, ajustando-se rapidamente às mudanças;
* Desejável habilidade para realizar tarefas manuais e/ou técnicas;
* Desejável experiência em Serviços ao Cliente;
* Capacidade de pensar de forma crítica e criar soluções fora do padrão;
* Conhecimento em Informática e Microsoft Office.
Informações Adicionais
Você também aproveitará:
* Bônus Anual;
* Plano de Previdência Privada;
* Subsídio para Crianças (com reembolso);
* Day Off (um dia de folga em seu aniversário);
* Participação em programas de voluntariado corporativo para apoiar causas sociais;
* Descontos em planos de saúde e odontologia;
* Treinamentos e certificações online.
*
Sobre Nós
A Vivo é uma das principais empresas de telecomunicação do Brasil, oferecendo serviços de telefonia fixa e móvel, internet banda larga e televisão por assinatura.
Através de seus diversos departamentos, como Engenharia e Serviços ao Cliente, nós trabalhamos para conectar mais pessoas e negocios ao redor do país e proporcionar a eles uma experiência cada vez melhor. Com um lema centrado em alcançar pessoas e construir relacionamentos, vivemos compromissos éticos imutáveis desde o momento em que nasceu, motivados pelo objetivo de liderar a mudança tecnológica da sociedade de hoje. Nossos colaboradores são fundamentais para a implementação e executam tarefas estratégicas para garantir a melhoria contínua dos nossos produtos e serviços. Você também poderá ser parte dessa jornada!