Descrição da vaga
#SomosMaisNaTIM
Fazer parte da TIM é se conectar com o que acreditamos e ter MAIS sintonia com todo o TIMe. É aprender novas formas de oferecer ao mundo um trabalho com MAIS propósito.
Aprendizado na TIM é MAIS que possibilidade.
É o que nos move a fazer MAIS e melhor. É desenvolver habilidades com criatividade e transformar tecnologia em MAIS liberdade.
Tecnologia na TIM é MAIS que ter a melhor cobertura.
É imaginar as possibilidades com MAIS inovação, conectando todos e todas, com respeito e agilidade.
Diversidade e Inclusão na TIM é MAIS que abraçar.
É uma cultura cada vez MAIS essencial para o nosso dia a dia. É criar um impacto MAIS positivo sendo quem você é.
Vem ser você e fazer parte de um TIMe que tem a coragem para inovar, a liberdade para tentar e a vontade de fazer a diferença na vida das pessoas.
#imagineaspossibilidades
Responsabilidades e atribuições
Gerenciar e controlar as vendas da loja;
Acompanhar e garantir a rentabilidade e manutenção do ponto de experiência (PDX), assegurando que o cliente tenha a melhor experiência;
Garantir o alcance dos resultados do Negócio e o cumprimento de normas e procedimentos da cia;
Acompanhar e garantir as metas do NPS;
Acompanhar os indicadores de qualidade da Loja e elaborar plano de ação;
Garantir que o material de merchandising e mesa de degustação estejam atualizados assim como a fachada e o salão de vendas;
Realizar a gestão de Resultado de Vendas e Remuneração Variável;
Realizar pedido de material;
Gerir estoque e solicitação de pedidos extras;
Acompanhar fluxo de vendas (SMP14) – indicador da Anatel (atendimento até 30 min);
Desenvolver o planejamento mensal do PDX e realizar a gestão das pendências;
Acompanhar as atividades do caixa;
Realizar as monitorias das figuras profissionais da Loja aplicando feedback;
Reportar o andamento dos planos de desenvolvimento da equipe e avaliação de desempenho ao Coordenador;
Difundir para equipe missão, visão, valores, normas e procedimentos da cia;
Admitir, desenvolver, e desligar pessoas;
Definir e acompanhar escala de treinamento e escala mensal de atividades dos Consultores de Vendas;
Realizar reuniões periódicas com a força de vendas para apresentar resultados e alinhar metas e estratégias;
Estar atento e atuar no recebimento de mercadorias, envio de malotes (carro forte) e processo de documentação jurídica recebida em loja.
Requisitos e qualificações
Experiência com gestão de equipe;
Experiência em vendas e atendimento ao cliente;
Experiência em análise de indicadores de vendas;
Formação: Superior Completo
Benefícios
Assistência Médica e Odontológica *
Benefício Medicamentos *
Gympass *
Vale Alimentação e/ou Refeição
Vale Transporte
Previdência Privada
Aparelho celular com Internet Ilimitada e franquia de Voz
Curso de inglês online extensível a 1 familiar ou amigo
Programa de Treinamento e Capacitação Internos
Participação nos Lucros
Meu primeiro beneficio – Auxílio para filhos até 2 anos de idade
Reembolso Creche (para pais ou mães)
Modelos de trabalho e jornada flexíveis
Happy Day – Dia de folga no mês do aniversário
Extensível a dependentes legais
Localização
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil
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