Junte-se a nós para melhorar o dia-a-dia das pessoas - hoje e no futuroNa Nidec Global Appliance, parte da Nidec Corporation, o mundo é seu ambiente de trabalho.
Por meio de uma rede de 15 mil colegas inspiradores, localizados em 9 diferentes países, nós produzimos soluções líderes nos segmentos de eletros residenciais e comerciais, cumprindo um importante papel na promoção do bem-estar e gerando impacto positivo na vida diária das pessoas. A Nidec Global Appliance fabrica e comercializa as soluções de refrigeração da Embraco para uma variedade de aplicações, assim como motores para lavadoras de louça, máquinas de lavar e secadoras.
Nosso foco é entregar um portfólio completo, capaz de atender as necessidades dos clientes por meio de elevados padrões de qualidade, competitividade e eficiência energética. Aqui você encontrará oportunidades desafiadoras para combinar o seu crescimento profissional com o nosso, trabalhando em um time global e diverso, que é impulsionado por uma mentalidade movida pela inovação.
Nosso profundo envolvimento com as comunidades locais e universidades também abre grandes possibilidades de colaboração. Desde as posições iniciais até os cargos executivos, nosso objetivo é ter as pessoas certas no lugar certo, prontas para apoiar o desenvolvimento de um negócio cada vez melhor para um futuro ainda mais brilhante. Que tal fazermos isso juntos? Processo de contratação: dicas e detalhesO nosso processo de contratação é claro e transparente para garantir que você receba as informações adequadas sobre as posições nas quais está interessado, permitindo uma avaliação apropriada das nossas oportunidades com as suas expectativas e qualificações. O processo de seleção começa assim que você se cadastra para uma das posições listadas abaixo.
Todos os passos podem ser acompanhados por meio da nossa página de carreira e você será notificado de quaisquer atualizações no processo. Sobre a Nidec CorporationFundada em 1973 e com sede no Japão, a Nidec é líder global na fabricação de motores de precisão pequenos para uma variedade de aplicações.
Com mais de 300 subsidiárias e afiliadas e cerca de 150 mil colaboradores ao redor do mundo, a companhia também fornece soluções em motores e componentes de todos os tamanhos, desde micro a grandes dimensões, presentes em tudo que gira e se move.
Para mais informações: .
/nExperiência em Procurement;Graduado em Engenharia; Administração; Economia; Comércio exterior; afinsHabilidade de negociar sob pressão um "spend" anual alto dividido em vários fornecedores;Experiência em ERP (SAP) - Procurement;Conhecimento em ferramentas de "Strategic Sourcing" bem como conceitos relativos (exemplo TCO - Total Cost Ownership, etc...);Experiencia sólida com ferramentas Google ( e-mail; spreeadsheet; doc; presentation);Confiança, habilidade para fazer apresentações e comunicar efetivamente;Fluência em Inglês.Desejável:"Team player" e habilidade de trabalhar em times "cross- functional";Habilidade de influenciar e negociar com pessoas em todos os níveis organizacionais;Sensibilidade cultural para trabalhar/interagir em diferentes ambientes (diversidade trabalhar com cultura/ time global);Habilidades sólidas e conhecimento financeiras e analítico./nA posição reportará diretamente ao gerente de Compras de logística, sendo as sua principais responsabilidades as seguintes:Negociação serviços logísticos (warehouse; rodoviário nacional);Definição da estratégia de compras alinhada com a base de fornecedores local e global;Suportar atividades de rotina relacionadas a procurement;Garantir o cumprimento dos processos e políticas de compras, trazendo transparência ao processo a de compras mantendo a competitividade de custos e atendimento a qualidade e datas requeridas, através da seleção de fornecedores que atendam as especificações requeridas;Desenvolvimento carteira integrando fornecedores globais e regionais;Gestão de indicadores de procurement: KPIs de "savings"; condição de pagamento (FCF); gerenciamento de risco de fornecedores SRM; gerenciamento do processo conforme política de compras e busca constante de melhorias em processo, sempre tendo em vista ao atingimento das metas;Gestão de contratos; assegurando a sua validade e valores em acordo com o que foi negociado;Gestão de pedidos de compras; contratos e fornecedores no SAP;Liderança de projetos como complementação dos sistemas de procurement (exemplo projeto de redução de custo).