Desenvolvedor de Suporte Técnico
Procuramos um profissional para atuar em suporte técnico, garantindo o funcionamento correto dos sistemas e equipamentos da empresa. A função consiste em responder às solicitações de suporte, realizar diagnósticos, correções e manutenção de hardware e software, assim como fornecer suporte a sistemas operacionais, redes, impressoras e periféricos.
Responsabilidades:
* Responder a chamados técnicos de forma remota e/ou presencial;
* Realizar diagnósticos e resolução de problemas tecnológicos;
* Manter atualizados os conhecimentos técnicos necessários para o cargo;
* Colaborar com os colegas da área de TI para garantir uma boa comunicação e solução rápida dos problemas;
* Documentar procedimentos e soluções aplicadas.
Requisitos:
* Obrigatório formação técnica ou superior em Informática, Redes, Tecnologia da Informação ou áreas correlatas;
* Experiência prévia em suporte técnico a usuários (nível 1 ou 2);
* Conhecimento em sistemas operacionais Windows, Office 365 e redes TCP/IP;
* Noções de servidores, AD (Active Directory) e ferramentas de acesso remoto;
* Boa comunicação, empatia e foco em atendimento ao cliente interno/externo.