Venha fazer parte da equipe Sesc
Olá, que bom ter você por aqui
Estamos em busca de pessoas talentosas, com energia e vontade de transformar vidas por meio do nosso trabalho.
No Sesc, nossa missão é promover qualidade de vida para trabalhadores do comércio, seus familiares e toda a sociedade. Fazemos isso por meio de ações socioeducativas em saúde, educação, cultura, lazer e assistência.
Aqui, valorizamos:
Acolhimento
Integridade
Respeito à diversidade
Excelência
Sustentabilidade
Inovação
Se você se identifica com esses valores e gosta de encarar desafios com entusiasmo, essa vaga pode ser a sua próxima grande oportunidade
Sobre a vaga
Formação exigida:
Ensino médio completo;
Requisitos e preferências:
Experiência em clínicas odontológicas.
Experiência no atendimento/recepção em clínicas e espaços de saúde.
O que você fará no dia a dia:
Efetuar controle da agenda de consultas; Realizar atendimento e encaminhamento dos clientes; Efetuar a cobrança de consultas e outros serviços executados; Realizar pequenas compras de materiais e serviços; Controlar, organizar e atualizar mapas, fichário e ou arquivo de documentos; Elaborar e chamar lista de espera para serviços de odontologia; Auxiliar na captação e fidelização de clientes; Zelar pela conservação e reparo do ambiente de trabalho; Elaborar relatórios e documentos diversos. Conhecimentos: Noções de atendimento humanizado; Informática (Editores de texto, planilhas eletrônica, apresentações eletrônicas, e-mail, Internet)
Carga horária
44h semanais
Salário:
Salário: R$ 3.053,00
Benefícios que fazem a diferença:
Vale-alimentação/Refeição (Desconto de R$ 1,00)
Programa de Incentivo a Qualidade de Vida
Descontos nas atividades do Sesc (Odontologia, Educação, Academia, Restaurante, Hotéis e muito mais)
Referências bibliográficas
ANDRADE, Renato F. de,. Atendimento a clientes. Série Saiba Mais. São Paulo: Editora SEBRAE, 1º ed., 2004.
DANTAS, Brandão. Atendimento ao publico nas organizações. São Paulo: editora SEBRAE, 2004.
FREEMANTLE, David,. O que você faz que agrada seus clientes? agregando valor emocional positivo. Rio de Janeiro: Pearson / Prentice Hall, 1º ed. 2006.
Inclusão e diversidade
Todas as nossas vagas estão abertas para pessoas com deficiência. Aqui, você é bem-vindo(a) para ser quem realmente é
Cada agendamento, orientação e sorriso tornam a jornada do paciente mais tranquila. Como Recepcionista de Clínica, você transforma rotinas em cuidado. Junte-se a essa missão
Candidate-se agora e seja parte do Sesc
VAGA PERÍODO DETERMINADO