Estrategia e Planejamento
Planejar e definir as estratégias de conteúdo para todas as etapas do funil de vendas (Inbound Marketing).
Definir e estruturar estratégias e campanhas de marketing on e off para os mercados B2B e B2C.
Coordenar a criação de conteúdo e a definição de estratégias para canais on e off.
Gestão e posicionamento da marca.
Gestão de Operações e Pessoas:
Supervisão da interface com agências de comunicação e fornecedores externos.
Controle e acompanhamento do orçamento da área.
Gerenciamento das atividades e demandas da área (backlog).
Planejamento, briefing e gestão de fornecedores para eventos.
Performance e Análise
Análise de métricas, performance e monitoramento dos KPIs.
Preparação de relatórios e indicadores do departamento para suporte à diretoria na tomada de decisão.
Elaboração e execução de campanhas de comunicação e mídia.
Soft Skills e Qualificações
Paixão pela área de marketing.
Visão estratégica sobre o marketing como ferramenta fundamental para a empresa/marca.
Foco em comunicação emocional para estabelecer diálogos, relacionamentos e construir comunidade fiel e autêntica.
Habilidade de liderança e gestão de equipes/fornecedores.
Perfil analítico e orientado a dados para monitoramento de KPIs e reporting.
Profissional com experiência em coordenação e execução de estratégias de Comunicação e Marketing, com foco em resultados, gestão de equipes/fornecedores e forte conhecimento em Inbound Marketing, branding e performance.
#J-18808-Ljbffr