Somos uma empresa de tecnologia, cujo propósito é proporcionar e viabilizar uma Justiça melhor e gerar mais confiança nas relações sociais através do acesso à informação. Estamos caminhando para sermos reconhecidos como single source of truth para informações jurídicas e construir esse caminho não é trivial. Lidamos diariamente com problemas complexos que exigem pensamento crítico e analítico para propor soluções que nunca foram pensadas. Hoje estamos na casa das centenas de colaboradores espalhados em mais de 40 cidades no Brasil e fora. A nossa sustentabilidade como empresa vai ser diretamente proporcional ao aumento da nossa densidade e diversidade de talentos com o crescimento desse time incrível que já temos.
Jusbrasil em números:
+ de 1,2 bi de documentos jurídicos de interesse público
+ de 1PB de dados na nossa infraestrutura de tecnologia
+ de 30 m de usuários
+ de 700 colaboradores
+ de 80% dos advogados brasileiros cadastrados
Sobre a função
A pessoa Analista de Suporte de TI desempenha um papel fundamental ao fornecer a melhor experiência de suporte técnico para todas as pessoas Jusbrasileiras. É o primeiro nível de contato com todos os times da empresa, responsável por prestar atendimento e ajudar a melhorar os processos e sistemas já existentes, sempre como foco na melhoria contínua dos serviços. Além da formação técnica, também é necessário possuir excelentes habilidades de comunicação, ser curiosa por natureza e ter boa assertividade na resolução de incidentes.
Realizar o atendimento através dos nossos canais de suporte, atuar na resolução de problemas e tratar solicitações de rotina para credenciais, equipamentos e ferramentas;
Apoiar os times envolvidos durante a fase de onboarding e offboarding e garantir que todas as pessoas terão as credenciais e equipamentos necessários para desempenhar suas funções;
Monitorar e identificar incidentes frequentes, causa raiz e encontrar oportunidades para melhorar o processo;
Manter os processos de gestão de inventário e garantir que a distribuição de equipamentos corresponda com as políticas;
Atuar no processo de supply chain para equipamentos e acessórios;
Realizar a aquisição, gestão e distribuição das ferramentas SaaS existentes em nosso catálogo;
Manter a infraestrutura de equipamentos do escritório em bom funcionamento;
Requisitos
Formação acadêmica em Redes, Sistemas, Computação ou conhecimento em áreas relacionadas;
Experiência com suporte para diversas ferramentas SaaS cloud-based;
Experiência com gerenciamento de contas de usuários e permissões;
Conhecimento de processos de inventário, compras e distribuição;
Conhecimento em sistemas e equipamentos de áudio e vídeo;
Experiência em automatização de tarefas é desejada;
Inglês é um diferencial, mas não obrigatório.
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