Responsável por:
● Prestar suporte técnico, apoio e treinamento, aos usuários internos,
solucionando chamados, analisando e adequando as solicitações às
diretrizes da empresa, tirar dúvidas e prestar auxílio através dos canais
disponíveis de atendimento, bem como orientar sobre o melhor uso das
soluções internas.
● Atuar em solução de incidentes e correção de falhas.
● Garantir o cumprimento dos trabalhos no que se refere à disponibilidade
dos recursos de informática através do atendimento, resolução de
solicitações e possíveis melhorias.
● Gerenciar acessos de usuários, e realizar configuração de sistemas
operacionais.
● Preparar as máquinas (montar, formatar, dar manutenção, realizar upgrades
de hardware, instalar softwares e configurar acessos), seguindo e
respeitando as regras de segurança e compliance da empresa.
● Configurar dispositivos de rede (Antenas, telefones VoIP, Impressoras,
Switches).
● Detectar e solucionar falhas e problemas em equipamentos e softwares.
Realizando ações preventivas de manutenção para minimizar impactos na
operação.
● Gerenciar as solicitações de serviço encaminhadas a sua área de forma
rápida e eficiente, interagindo com todas as equipes visando garantir a
satisfação dos usuários.
Necessário:
● Ensino superior completo, ou cursando, em Ciência da Computação,
Sistemas de Informação, Redes ou cursos afins.
● Conhecimento em redes.
● Conhecimento em boas práticas de Segurança da informação
● Conhecimento em sistemas operacionais (Windows e Linux).
● Conhecimento de hardware.
● Bom relacionamento interpessoal.
● Comunicativo.
● Flexível.
● Capacidade analítica.
● Inglês básico
● Proatividade.
● CNH: Categoria B