Formação Acadêmica: Administração, Gestão Financeira, Ciências Contábeis e/ou correlacionadas;Experiência em FaturamentoExperiência em CobrançaAnálise, conferência e programação de recebimentos de clientesNegociação com clientes de Pessoa Física e JurídicaGestão do tempo e organização das atividadesAtendimento para sanar dúvidas dos clientes internos e externosAtendimento as demais áreas da companhia; Sim Contato direto com diversos stakeholdersElaboração de manuais e procedimentos das atividades da áreaHabilidade em Excel, Power Point e WordExperiência no sistema SAP ECC. Principais atividades e Desafios: Garantir a emissão de faturas com qualidade, agilidade e transparência, conforme negociação entre o cliente e o comercial. Efetuar a tratativa das pendências de faturamento e suas causas, realizando contatos com clientes internos e externos. Ser responsável pelas demais atividades da área, efetuar o atendimento das outras áreas, identificar e atuar em oportunidades de melhorias, elaborar manuais e procedimentos das atividades da área e dar suporte a gestão, clientes internos e externos.