Responsabilidades e atribuições - Estar na empresa diariamente para organização e exposição da agenda de compromissos. - Participar de reuniões semanais de alinhamento comercial, apresentando métricas, resultados e estatísticas - Manter feedbak diário de visitas e reuniões para diretoria da empresa, mantendo agenda comercial pública, preenchida e atualizada em tempo real. - Alimentar diariamente o CRM comercial da empresa para garantir a atualização e acompanhamento de projetos e prazos. - Fechar metas mensais de orçamentos e vendas, respeitando a política comercial da empresa, suas regras e demandas - Utilizar apenas o telefone da empresa para contato com parceiros e clientes, mantendo informações atualizadas e respondendo prontamente aos clientes - Entrar em contato com arquitetos, engenheiros e clientes finais para fechar orçamentos e negociar novos projetos - Realizar visitas a obras, clientes e escritórios de engenharia e arquitetura para prospectar novos negócios - Abrir novos parceiros e clientes para aumentar a carteira de projetos - Montar orçamentos, apresentar e fechar vendas de forma eficaz - Gerenciar o processo de vendas para não perder prazos e fechar negócios antes da concorrência - Desenvolver e manter relacionamentos com os principais tomadores de decisão - Participar de apresentações técnicas, educacionais e comerciais para demonstrar os benefícios dos nossos sistemas; - Informar quando de conhecimento sobre ideias e ações de concorrentes no mercado, a fim de fornecer feedbacks à empresa; Requisitos e qualificações Informática: - Pacote Office - Intermediário - Obrigatório Experiências e qualificações: - Experiência em vendas de alto valor em tecnologias residenciais, arquitetura e/ou engenharia - Experiência com sistemas CRM - Desejado: Gestão Comercial, Administração, Marketing, Relações Públicas. Outros requisitos: Carteira nacional de habilitação: Benefícios - A empresa fornece alimentação – R$300,00 após experiência; - Plano de saúde – a empresa paga 100% - pós experiência; - Plano odontológico – a empresa tem convênio; - Ajuda de custo R$1.000 a R$ 1.500 por 3 meses;