Descrição da vaga
Apoiar a área de negócios da agência no atendimento aos associados e clientes, prestando informações relacionadas aos produtos e serviços do Sicredi. Realizar atividades operacionais, de apoio no autoatendimento, visando um atendimento ágil e eficiente e a efetivação de negócios e o cumprimento das metas estabelecidas.
Responsabilidades e atribuições
Prestar apoio e orientar o encaminhamento dos associados à plataforma de negócios, autoatendimento, mobile ou aos guichês de caixa, conforme as necessidades levantadas no contato direto, a fim de oferecer um atendimento mais ágil.
Identificar novos negócios junto aos associados e direcioná-los aos Gerentes de Negócios.
Requisitos e qualificações
Superior Completo ou em andamento em Administração de Empresas, Economia, Ciências Contábeis ou Áreas afins.
Experiência comprovada com atendimento em agência ou similar de mercado.
Boa comunicação
Noções sobre produtos e serviços bancários
Possuir certificação CPA 10 / 20
Informações adicionais
Residir em São Francisco de Itabapoana (RJ)
Somos o Sicredi, a primeira Instituição Financeira Cooperativa do Brasil
Muito prazer, nós somos o Sicredi.
Nossa trajetória começou há mais de 120 anos, como a primeira instituição financeira cooperativa do Brasil. Hoje, seguimos crescendo e nos transformando a cada dia, ao lado de
mais de 50 mil pessoas colaboradoras
. São elas que nos tornam a
Melhor Empresa Para Trabalhar
, ocupando novamente a primeira posição, segundo o Great Place To Work Brasil (GPTW).
Junto a
mais de 9 milhões de associados,
em todos os estados do país, acreditamos no poder da cooperação para
construir uma sociedade mais próspera e gerar impacto positivo na vida das pessoas.
Um propósito que nos une e nos inspira, promovendo o desenvolvimento local e sustentável, a educação e a inclusão financeira.
Seguimos buscando talentos que queiram fazer parte da construção de um mundo melhor e queremos contar com você.
#VemSerSicredi