Atuar em um renomado cartório de notas, situado na região central de Belo Horizonte.Atividades:Responsável por realizar o atendimento ao público, prestando orientações claras e cordiais sobre os serviços oferecidos.Verificar e conferir a documentação apresentada pelos usuários, proceder com a emissão de certidões, registro e autenticação de documentos conforme as normas vigentes.Atuar na organização e manutenção dos arquivos físicos e digitais, assegurando a integridade e o fácil acesso às informações.Elaborar minutas e documentos diversos, dando suporte às atividades administrativas e operacionais do cartório.Requisitos:Graduação em Direito em andamento ou concluída;Gostar de atendimento ao público e serviços burocráticos;Boa comunicação e habilidades em informática;Desejável fácil acesso ao centro de BH.Salário:R$ 1.800,00Benefícios:Vale-alimentação: R$35,00 por diaPlano de saúde e odontológicoGympassVale-transportePrograma de cargos e salários com adicionais por tempo e formaçãoHorário:Segunda a sexta-feira, das 09h00 às 18h00Tipo de contratação:CLTEnvie seu currículo para: Citar no assunto: "AUXILIAR DE CARTÓRIO I"Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.518,00 - R$2.569,11 por mêsBenefícios:Assistência odontológicaVale-transporteEscolaridade:Ensino Superior cursando ou interrompido (Preferencial)Experiência:Microsoft Excel (Preferencial)Administração (Preferencial)Atendimento ao Cliente (Preferencial)