Job Description
Acreditamos na diversidade de ideias e de culturas como um caminho certo para impulsionar o pensamento criativo e estimular um ambiente favorável ao olhar inovador. Com um time de alta performance e especialistas nas mais diversas áreas do Direito, buscamos profissionais que aliem um profundo conhecimento dos negócios de nossos clientes a um olhar diferenciado para oferecer soluções singulares do mais alto nível de qualidade, sofisticação e rigor.
Faça parte do nosso time!
Responsibilities and assignments
1. Apoiar o desenvolvimento profissional e pessoal da equipe, levando-se em consideração as necessidades individuais e as diretrizes da empresa;
2. Alavancar o processo de “Data Transformation” da área de compras;
3. Criar e acompanhar as políticas da área, observando a inter-relação com outras politicas, normas, leis e boas práticas de mercado;
4. Criar e acompanhar os indicadores de performance da área (KPI);
5. Implantar a cultura de Projetos dentro da área de compras;
6. Prospectar, criar e gerir ações e projetos com foco na inovação e integração de tecnologias e processos;
7. Captar, negociar e gerir parcerias com fornecedores estratégicos;
8. Desenvolver treinamentos diversos e atuar como facilitador no compartilhamento de conhecimentos e experiências para a empresa;
9. Elaborar e aplicar pesquisas de satisfação interna;
10. Estruturar demandas que estão descentralizadas e centralizar em compras;
11. Propor e implementar estratégias e planos de ações relacionados ao escopo de atuação da área, incluindo o escopo de expansão do escritório;
12. Propor as metas, atividades e projetos relacionados a área de compras e em conformidade com os objetivos do negócio;
13. Coordenar as atividades relativas a compras, distribuindo tarefas entre a equipe, acompanhando a execução e medindo os resultados junto aos responsáveis;
14. Garantir a correta execução dos processos e o cumprimento das políticas em alinhamento com as necessidades dos clientes internos;
15. Analisar e testar contratos existentes;
16. Construir, acompanhar e relatar as principais métricas funcionais das áreas geridas;
17. Garantir o alinhamento das especificações e expectativas dos clientes;
18. Coordenar os riscos dos contratos de fornecimento;
19. Procurar a evolução e automação dos processos e políticas da área de compras;
20. Intermediar o fluxo de informações entre a equipe e o restante da empresa;
21. Gerir o input de NFs de todo o Lefosse;
22. Mapear todos os fornecedores atuais e adequá-los às normas básicas de prestação de serviços (documentação básica, cadastro interno, faturamento, prazo de pagamento etc.);
23. Classificar demandas existentes e futuras de acordo com funil de strategic sourcing (categoria da demanda, impacto estratégico na empresa, nível de complexidade para execução da demanda, prazo necessário para finalização);
24. Implantação do SRM;
25. Desenvolver processo P2P (Procure 2 Pay).
Requirements And Qualifications
1. Formação Superior Completa;
2. Amplo conhecimento em gestão de suprimentos de serviços e materiais ("indirect procurement");
3. Conhecimento em Gestão de Pessoas;
4. Amplo conhecimento em gestão de fornecedores;
5. Conhecimento em Gestão de Processos e Projetos;
6. Conhecimento em Gestão de Operações de Compras e Strategic Sourcing;
7. Amplo conhecimento em técnicas de Comunicação;
8. Amplo conhecimento em técnicas de negociação;
9. Amplo conhecimento em análise e validação de dados;
10. Noções em planejamento financeiro;
11. Experiência em Compras Indiretas (BackOffice);
12. Domínio em Sistema de Planejamento dos Recursos da Empresa (ERP), preferencialmente Protheus;
13. Inglês intermediário;
14. Noções na legislação trabalhista;
15. Pacote Office avançado.
Additional information
* Assistência Médica;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Gympass;
* Auxílio Creche;
* Vale Transporte / Estacionamento;
* PLR;
* Modelo de trabalho híbrido;
* Short Fridays;
* Day Off no dia do aniversário;
* Subsídio Educacional;
* Subsídio despesas (para vagas híbridas ou 100% home office);
* Subsídio compra de equipamentos (para vagas híbridas ou 100% home office).
Process stages
1. Step 1: Registration
2. Step 2: Teste de Inglês
3. Step 3: Estamos avaliando o seu perfil
4. Step 4: Entrevista RH
5. Step 5: Entrevista Gestor
6. Step 6: Carta Oferta
7. Step 7: Hiring
Sobre o Lefosse
Com experiência e histórico em casos emblemáticos dos mais variados segmentos, fomos eleitos pelo The Legal 500 como o melhor escritório do ano no Brasil, o mais alto reconhecimento do mercado jurídico.
Somos um escritório com pensamento inovador e crescimento acelerado. Atuamos de forma multidisciplinar em mais de 20 práticas e quadruplicamos nosso quadro societário nos últimos anos, reforçando nosso time jurídico. Hoje, o Lefosse é uma plataforma completa para impulsionar negócios.
Acreditamos na pluralidade e na democratização da justiça. Por isso, implementamos o VOZES, nosso programa de Diversidade, Equidade e Pertencimento, para fomentar uma cultura inclusiva e gerar oportunidades para todas as pessoas. Também prestamos serviço jurídico gratuito para entidades sem fins lucrativos por meio do programa Lefosse Pro Bono.
Aqui no Lefosse nosso modelo é híbrido, com ajuda de custo para o trabalho remoto e política de home office estabelecida. Nós incentivamos a autonomia, a flexibilidade e a cultura digital, sem perder de vista a excelência, a colaboração e o foco no cliente.
Cada um de nossos profissionais tem papel fundamental no fortalecimento diário de quem somos e do que valorizamos e nossa cultura é fundamentada em valores e princípios que norteiam todas as nossas decisões.
EMPREENDEDORISMO, EXCELÊNCIA, PARCERIA e HUMANO: é assim que a gente é. Faça parte do nosso time!
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