É muito importante que você tenha e/ou saiba:
* Possuir uma visão analítica, foco em resultados e gostar de transformar dados em estratégias;
* Gestão de ferramentas comerciais com priorização de demandas;
* Gerir projetos à área comercial, articulando com demais áreas e garantindo a execução da estratégia;
* Desejável conhecimentos em produtos bancários;
* Desejável conhecimento em gestão de projetos;
* Desejavel conhecimento em metodologia Agile.
Os desafios da função são:
* Realizar leitura de cenário e acompanhamento diário de métricas e indicadores;
* Criar apresentações claras e objetivas para reuniões de planejamento e acompanhamento;
* Criar e implementar estratégias comerciais de curto e longo prazo para alcançar metas de vendas e crescimento
* Oferecer suporte estratégico às áreas comerciais;
* Propor melhorias contínuas em processos comerciais de loja gerando eficiência e aumento de produtividade.
* Colaborar com a equipe de Marketing e de produtos para criar campanhas e engajamento comercial elaborando planos de ação, estratégias e regras com base em análises consistentes.