Empresa de seguros líder no mercado busca profissional para desenvolver e implantar estratégias comerciais eficazes.
A empresa mantém um ambiente inclusivo, oferecendo oportunidades iguais para todos os candidatos. São respeitados motivos de deficiência, sexo ou orientação sexual, gravidez ou licença-maternidade, raça ou origem nacional ou étnica, idade, religião ou crença, identidade de gênero, estado civil, status de veterano protegido (se aplicável) ou qualquer outra característica protegida por lei.
Se você é uma pessoa inovadora, dinâmica, proativa, que gosta de desafios e trabalha bem em equipe, está convidado a se candidatar.
Responsabilidades principais:
* Fomentar o crescimento das receitas dos produtos em que trabalhamos.
* Prover à rede de agências expertise técnica em nossos produtos e serviços para alavancar resultados e aumentar a persistência dos clientes.
* Identificar oportunidades de ampliação de receita e produtividade do portfólio atual.
* Atuar em parceria com o banco na comercialização e implantação de soluções em Seguros, Previdência.
Requisitos técnicos:
* Formação superior em Administração ou áreas correlatas.
* Vivência com produtos de seguros e previdência.
* Conhecimento intermediário no pacote Office: Excel e Power Point.
* CEA ou CPA 20 ativo.
Habilidades e competências:
* Capacidade de negociação e relacionamento interpessoal.
* Habilidade com gestão de pessoas.
* Foco no cliente interno e externo.
* Dinamismo e senso de urgência.
* Inovação.
* Comunicação.