4 dias atrás, você pode ser um dos primeiros 25 candidatos.
Salário
* A combinar
Venha fazer parte de uma jornada marcada por dedicação, determinação e crença no poder de fazer a diferença. Atuamos em diversos segmentos, incluindo combustíveis, financeiro, construção civil e produção de alimentos.
Atividades
1. Envio de amostras para clientes e produtos orgânicos
2. Reposição de produtos reclamados (varejo)
3. Contato com clientes sobre reclamações de varejo
4. Abertura e acompanhamento de chamados T1 no FLUIG – PRC
5. Realização de rastreabilidade das reclamações
6. Cadastro de reclamações no FLUIG – PRC (Perfil de Reclamações de Cliente)
7. Atualização do Template RR Comercial Usibras
8. Atualização da planilha RG-SGSA-003 (Acompanhamento dos Objetivos da Qualidade)
9. Atualização dos indicadores da Qualidade nos quadros de gestão à vista
10. Codificação de especificações técnicas de novos produtos na lista mestra
11. Atualização da planilha de embarque industrial (ano atual)
12. Separação de amostras de clientes para testes microbiológicos
13. Elaboração da ata de reunião de análise crítica (Aquiraz/Mossoró)
14. Elaboração e envio de cartas-resposta para clientes
15. Inclusão de planos de ação de auditorias e reuniões de reclamação no FLUIG
16. Participação em reuniões na linha com foco nas reclamações e DSSA
17. Abertura e monitoramento de SACs