**Descrição do Cargo:**
Procuramos um profissional experiente em Comunicação Social para realizar gestão e fiscalização das atividades de comunicação social com stakeholders. O candidato ideal deve ter conhecimento e experiência na área, perfil proativo, organizado, comprometido e boa comunicação.
Responsabilidades:
* Fazer a gestão e a fiscalização das atividades de comunicação social que serão realizadas com os stakeholders (comunidades, proprietários, órgão públicos, e outros), no âmbito das atividades de Relacionamento com as Parte Interessadas;
* Fiscalizar junto às EMPRESAS MONTADORAS o cumprimento dos itens de Comunicação no que diz respeito ao disposto no Contrato firmado;
* Verificar a conformidade dos Requisitos de Comunicação Social definidos pelo cliente para as EMPRESAS MONTADORAS;
* Apoiar emissão mensal do relatório de Meio Ambiente, Comunicação, Segurança e Saúde, com todas as estatísticas e informações requeridas pelo cliente e contempladas nos estudos ambientais e/ou licenças ambientais dos empreendimentos.
Requisitos e Qualificações:
* Ensino Superior Completo em Comunicação Social;
* Pacote Office Intermediário;
* Experiência em atividades de comunicação social e relacionamento com partes interessadas em empreendimentos de infraestruturas de grande porte.
Benefícios:
* Transporte;
* Alimentação;
* Seguro de Vida;
* Plano de Saúde;
* Gympass.
Nossa empresa busca sempre inovar e melhorar. Durante mais de 25 anos nos tornamos especialistas em gerenciamento de projeto com foco em trazer resultados otimizados. Gostamos de pensar fora da caixa e nosso desafio diário é: como podemos inovar?