Quanto tempo demora um processo na vendoor?
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.
Detalhes da vaga
Encarregado (a) De Açougue
Jardim Goiás, Goiânia - GO
* Vale alimentação
* BSF Beneficio Social Familiar - Convênio SESC - Plano de Carreira - Universidade Costa Atacadão - Variável - Prêmio Assiduidade.
Forma de contratação
Jornada de trabalho
Segunda a Sábado: 14:00 às 22:20
Domingo: 10:10 às 20:20
Requisitos da vaga
Experiência na função;
Disponibilidade de Horário.
Detalhes da vaga
Responsável pelas rotinas do setor de açougue, realizando direcionamento e supervisão da equipe a fim de garantir o abastecimento da área de vendas, controle de datas de validade, troca de precificações de mercadorias, garantindo variedade e disponibilidade de produtos, dentre outras atividades.
Detalhes do anunciante
Endereço: R 104, 102 - Q B50 L 01/18 - Jardim Goiás, Goiânia - GO, 74810-510
Quanto tempo demora um processo na vendoor?
A partir da candidatura você recebe a primeira resposta da vaga em até 2 dias úteis.
Todas candidaturas são analisadas por nós!
Todas os processos seletivos na Vendoor são feitos totalmente através da plataforma. Candidate-se sempre por aqui.
Gerente De Cd - Centro De Distribuição
Salário a combinar
Responsável por planejar, gerenciar, controlar todas as atividades relacionadas ao fluxo de produtos, desde gerenciar o estoque, transporte, armazenagem e distribuição, visando a eficiência, redução de custos e satisfação do cliente, dentre outras rotinas relacionadas ao cargo.
Responsável pelo apoio à gerência da loja, colaborando com as operações diárias através da execução de tarefas variadas a fim de contribuir no funcionamento eficaz da loja, cumprindo o regulamento interno e as metas de vendas, focando na gestão de colaboradores, no controle de estoque e no atendimento ao cliente;
Responsável pela descarga, separação, movimentação e alocação de mercadorias dentro do depósito, bem como manter a organização e limpeza do departamento.
Responsável por operar a empilhadeira, retirando os paletes com produtos/mercadorias dos corredores, do aéreo e transportar para onde é solicitado. Manter a empilhadeira em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento, quando necessário.
Responsável pelas rotinas operacionais do departamento de check out, realizando atendimento ao cliente e garantindo o registro de todos os itens comprados pelos clientes, abertura e fechamento do caixa, manuseio dos valores, entre outras atividades pertinentes ao cargo.
#J-18808-Ljbffr