Realizar a gestão de toda a equipe, assim como conduzir processos seletivos, contratações e demissões;
Realizar atendimento de clientes;
Ministrar treinamentos, orientar a equipe, desenvolver funcionários, com foco sempre na excelência do atendimento;
Garantir uma boa organização e apresentação de forma geral do local de trabalho, assim como o ponto de venda;
Garantir abastecimento de vitrines conforme o padrão da loja, limpeza, organização de expositores, decorações, etc;
Substituir funcionários quando houver faltas ou problemas de pontualidade;
Abrir/Fechar loja;
Encontrar taxas quando necessário;
Resolver situações/conflitos, com clientes ou funcionários;
Garantir o atendimento com excelência e gerenciar os feedbacks de clientes no google, redes sociais, whatsapp, presencialmente ou via ligação, garantindo também a satisfação dos clientes.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Benefícios:
* Vale-refeição
* Vale-transporte
Pergunta(s) de seleção:
* Qual sua pretensão salarial?
* Você mora em qual bairro?
* Você tem disponibilidade para trabalhar até 19h45 (44h/semana)?
* Você tem disponibilidade para trabalhar sábados, domingos e feriados?