Função:
* Executa atividades administrativas e financeiras, garantindo a eficiência do escritório;
* Mantenha-se atualizado sobre conhecimentos necessários para desempenhar suas responsabilidades.
Principais Responsabilidades:
* Elabora contratos de prestação de serviço;
* Desenvolve relatórios e demonstrativos auxiliares e financeiros;
* Realiza o controle de contas a pagar e a receber;
* Concilia as transações bancárias;
* Fatura notas fiscais;
* Presta suporte e atendimento ao cliente;
* Controla e preserva arquivos;
* Orçamenta com fornecedores e prestadores de serviços;
* Desenvolve outras atividades de apoio ao departamento.
Requisitos:
* Graduação em Administração, Ciências Contábeis ou áreas afins;
* Pelo menos 1 ano de experiência em rotinas administrativas e financeiras;
* Conhecimento básico no Pacote Office;
* Domínio de sistemas de controle financeiro;
* Noções básicas em sistemas de gerenciamento de atividades e comunicação com clientes;
* Conhecimento básico em sistemas e plataformas bancárias.