A SANDECH foi fundada em 2008, na cidade do Rio de Janeiro, com o propósito de desenvolver projetos multidisciplinares para o setor industrial. Desde então, temos atuado em diversos segmentos da economia brasileira, como óleo e gás, químico e petroquímico, farmacêutico e siderúrgico. Até então, já entregamos mais de 800 projetos, consolidando um portfólio robusto com clientes de grande porte, como Petrobras, BRASKEM, Modec, PRIO, Nestlé e Gerdau.
Mais do que uma empresa de engenharia, a SANDECH se posiciona como um parceiro estratégico de seus clientes, unindo experiência técnica, inovação e qualidade. Em constante crescimento, buscamos profissionais comprometidos com a excelência e com a construção de soluções cada vez mais eficientes e sustentáveis para a indústria brasileira.
RESPONSABILIDADES:
* Executar auditorias na documentação cadastrada no SINDOTEC, conforme cronograma do período.
* Emissão do relatório de documentos cadastrados no SINDOTEC, conforme cronograma do período.
* Orientar usuários novos e experientes em relação cadastramento/pesquisa de documentos no SINDOTEC.
* Inserir documentos no SINDOTEC em caráter de Check-In quando solicitado pelo cliente, conforme cronograma do período.
* Retirar documentos no SINDOTEC em caráter de Check-Out quando solicitado pelo cliente, conforme cronograma do período.
GRADUAÇÃO:
* Nível Técnico Industrial.
REQUISITOS TÉCNICOS:
* CRT Ativo
* Inglês intermediário ou avançado.
REQUISITOS DESEJÁVEIS:
* Vivência em FPSO/FPU, projetos brownfield e ferramentas digitais (Digital Twin, nuvem de pontos).
FERRAMENTAS E SOFTWARES:
* Conhecimento técnico em programas 2D de CAD/CAE.
* Microsoft Office
* Power BI
* SAP S/4HANA
* Autodesk Navisworks Manage
* Autodesk AutoCAD ou MicroStation
* Intergraph Smart Plant Foundation
* Intergraph Smart 3D
* Intergraph Smart Review.