**Acesso a suporte eficiente e acolhedor é fundamental para nossos usuários.**
Buscamos um profissional talentoso para se juntar à nossa equipe como Representante de Atendimento, responsável por garantir que nossos clientes tenham uma experiência ótima.
**Funções e Responsabilidades:**
* Realizar tratativas de suporte e retenção em todos os canais de atendimento da empresa;
* Triagem dos chamados recebidos pelos usuários;
* Proporcionar uma ótima experiência aos usuários;
* Reportar feedbacks constantes à liderança com sugestões e dados de melhorias de processos internos e produtos.
**Requisitos e Qualificações:**
* Conhecimento sobre técnicas de atendimento ao cliente;
* Ensino médio completo;
* Boa comunicação;
* Habilidade com vendas e argumentação;
* Conhecimento de leitura, escrita e interpretação de texto;
* Facilidade para aprender sobre sistemas tecnológicos (de atendimento e call center).
**Sobre Nós:
Nós entendemos o tempo, a disciplina e a expertise necessários para desenvolver experiências de aprendizado excepcionais. Nossos objetivos incluem alcançar mais crianças, pais e professores ao redor do mundo.