Detalhes da Vaga
O cargo de Superintendente de Operações é responsável pela gestão eficaz da área de Operações, visando otimizar a rentabilidade e atender às especificações dos contratos com clientes sem comprometer a qualidade dos resultados.
Com foco no relacionamento com os clientes contratantes, o Superintendente deve manter a qualidade dos serviços prestados, assegurando o alcance das metas de orçamento por meio das linhas de operação.
A liderança deve avaliar e orientar os gerentes de gerais através de contatos diários e reuniões periódicas, além de desdobrar as metas e tomar decisões estratégicas.
Além disso, o Superintendente deve acompanhar a produtividade de sua área de atuação, participar da avaliação de viabilidade econômico-financeira da operação e apresentar soluções e sugestões para melhorar os procedimentos da empresa.
É fundamental desenvolver os colaboradores de sua área, viabilizando o crescimento deles e alcançar seus objetivos.
* Gestão da Operação de Call Center;
* Gestão de Resultados;
* Gestão de Pessoas;
* Gestão de Custos Operacionais;
* Relacionamento com Cliente (Pacote Office, nível intermediário);
* Pós-graduação.