Procuramos pessoas que busquem desenvolvimento pessoal, satisfação no trabalho e reconhecimento, em uma empresa líder de mercado, que busca ampliar a captação de clientes visando a entrega de serviços de qualidade.
Descrição
Atuar no atendimento e suporte técnico a clientes residenciais e setores internos, oferecendo soluções em redes de dados, Telefonia fixa e móvel e IPTV, além de apoio em solicitações relacionadas a serviços contratados.
Responsabilidades
Realizar análise e suporte técnico em redes de Dados, VoIP e IPTV;
Prestar atendimento telefônico e via chat aos clientes;
Apoiar clientes em demandas como alterações de plano, emissão de boletos e demais solicitações relacionadas aos serviços.
Requisitos da Vaga
Graduação ou cursando ADS, Sistemas de informação, Ciência da computação ou Redes de Computadores;
Conhecimento em informática;
Conhecimento em sistema operacional windows.
Regime de Contratação
CLT;
Local de Trabalho
Marília-SP;
Horários disponíveis de trabalho
Segunda-feira à Sábado das 14h às 21h.
Plantão aos domingos e feriados;
Benefícios Oferecidos
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Alimentação ou Refeição;
Vale Transporte;
Total Pass;
Desconto em Serviços Life (Internet, Telefonia e TV) *Sujeito a verificação de disponibilidade no endereço.
Parceria com empresas de diversos segmentos.
Tray | Analista de Suporte Júnior | Híbrido | Exclusiva para pessoas com deficiência
#J-18808-Ljbffr