Somos uma empresa que conhece as reais necessidades das confecções de roupas e que existe desde 1992 para transformar a vida dessas empresas e fazê-las prosperar. Nascemos dentro de uma confecção com uma visão tecnológica para criarmos soluções inteligentes e eficazes.
Pensamos no gerenciamento completo da fábrica e da loja. Além do sistema que oferecemos que integra as duas áreas, nós também temos produtos de infraestrutura para completar a solução da empresa.
Nossa jornada é transformadora
Nossa essência é humanização, evolução, encantamento e transparência. Somos uma empresa humanizada, inovadora e acolhedora, comprometida em apoiar o crescimento e desenvolvimento de nossos clientes e colaboradores.
Atividades principais:
 * Realizar o primeiro contato com novos clientes, orientando sobre o funcionamento do sistema e introdução à plataforma;
 * Responsável por abrir e gerenciar protocolos de suporte via Help Desk;
 * Participar ativamente do acompanhamento e suporte durante os treinamentos e MasterClass;
 * Manter uma lista atualizada de novos clientes, fornecendo dados precisos para auxiliar na análise e no planejamento estratégico;
 * Registrar e conduzir entrevistas com clientes que desejam cancelar o serviço, buscando entender suas razões e fornecer soluções ou alternativas quando possível;
 * Conduzir pesquisas de satisfação com clientes, coletando feedback valioso para melhorar continuamente a experiência do cliente;
 * Oferecer suporte geral ao cliente, respondendo a perguntas, resolvendo problemas e garantindo que todas as interações sejam tratadas de maneira profissional e eficaz.
Requisitos:
 * Formação em andamento ou concluída em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas;
 * Comunicação assertiva;
 * Capacidade de trabalhar em equipe;
 * Organização e Proatividade.