Nós da Aliare, unimos o agronegócio em um ambiente de produtividade. Vamos juntos?Somos a plataforma de cooperação do agronegócio, conectando pessoas, ferramentas e empresas para transformar tempo em produtividade. Existimos para que todos os agentes da cadeia produtiva tenham informações certas, no tempo certo.O Analista de Suporte é responsável por realizar o atendimento e acompanhamento das integrações entre sistemas utilizadas pelos clientes, periodicamente contactar os clientes para garantir de que o serviço contratado esteja sendo utilizado e reconhecido por eles. Além de apoiar na ativação de novas integrações nos clientes.Responsabilidades e atribuições Entrar contato com os clientes que deixaram notas no NPS.Monitorar integrações de sistemas através da plataforma.Prover e monitorar ações aos responsáveis para solucionar problemas de integrações dos clientes.Fornecer suporte técnico e atendimento ao cliente por telefone, e-mail e/ou chat;Registrar e acompanhar as demandas dos clientes, garantindo a resolução de forma ágil e eficiente;Identificar problemas técnicos relacionados aos produtos ou serviços oferecidos pela empresa;Propor melhorias no processo de suporte e atendimento ao cliente;Fornecer feedbacks e sugestões para aprimorar os produtos ou serviços oferecidos pela empresa;Preparar relatórios e documentações técnicas para auxiliar os clientes e a equipe interna;Realizar testes manuais de novas funcionalidades e atualizações antes de serem lançadas para os clientes;Participar de reuniões com clientes para entender suas necessidades e demandas;Atuar como ponto de contato entre a empresa e os clientes, garantindo a satisfação e fidelização dos mesmos;Realizar atividades de onboarding/implantação de integrações junto aos clientes.Requisitos e qualificações Experiência em Atendimento ao Cliente;Completo ou Cursando superior ou técnico em Ciência da Computação, Sistemas de informação, ou áreas afins.Informações adicionaisPlano de Saúde Nacional;Plano Odontológico Nacional;Seguro de Vida;Vale Flexível, Alimentação/Refeição;Vale Transporte;Auxílio Deslocamento/ Home Office;Universidade Corporativa;Auxílio Educação;Premiação por atingimento de resultado anuais;Bônus por Indicação;Premiação por tempo de casa;Presente aos filhos recém-nascidos dos #Aliados;Presente exclusivo no seu aniversário;Em nossas unidades, você vai encontrar um ambiente super legal, com sala de jogos, sala de descanso, cozinha equipada, lanche da tarde e, claro que não poderia faltar, aquele café quentinho .Nós somos um ecossistema de tecnologia com um só : facilitar o trabalho de quem alimenta o mundoE o que isso significa?Que por meio da inovação, tecnologia e pessoas apaixonadas pelo que fazem, estamos ultrapassando as fronteiras e moldando o agronegócio do futuro.Nos tornaremos a 1ª Big Tech Agrodo Brasil E para isso, estamos reunindo verdadeiros #Aliados para trilharem essa trajetória de conquistas com a gente. Aqui, valorizamos ideias diferentes, pois é como reproduzimos resultados únicos. Queremos pessoas dispostas a abraçarem o nosso Jeito Aliare de Ser.Bateu aquela curiosidade para entender um pouco mais sobre nossa cultura e dia-a-dia? Confere um spoiler do que te espera por aqui Aliverso particularE tem mais Já somamos:6 unidades físicas espalhadas pelo Brasil+900 colaboradores+50% do share de mercado de distribuição de insumos agrícolas+65 mil usuários+5 mil estabelecimentosAtuação em 22 estados + DFPerde tempo não, faça parte do nosso Aliverso