FERREIRA GOMES GESTÃO E EXPANSÃO DE NEGÓCIOS, CONTRATA PARA EMPRESA CLIENTE, GERENTE DE LOJA. Requisitos: - Ensino Superior cursando em Administração de Empresas ou áreas afins; - Conhecimento do Pacote Office; - Boa comunicação, organização, proatividade e facilidade para trabalhar em equipe; - Habilidade em gestão de clientes e liderança; - Experiência anterior em cargos de liderança em lojas. ATIVIDADES - Gerenciar as diferentes equipes da loja, como vendas, compras, reparos, caixa, financeiro e apoio administrativo; - Verificar os padrões e condições de segurança, saúde, higiene, qualidade e apresentação da loja, tanto para a equipe quanto para os clientes; - Administrar recursos, equipamentos e materiais; - Coordenar o estoque e inventário de mercadorias; - Instruir, orientar e treinar as equipes; - Promover uma cultura colaborativa; - Realizar reuniões com a equipe; - Programar e acompanhar o desenvolvimento dos membros da equipe; - Inspecionar a qualidade dos produtos; - Delegar tarefas e atribuições; - Organizar e otimizar o espaço da loja; - Solucionar conflitos da equipe e problemas com clientes; - Resolver reclamações dos clientes; - Motivar as equipes; - Estabelecer escalas de férias e folgas; - Cuidar da disposição das mercadorias; - Controlar o esquema de entregas; - Monitorar o desempenho das vendas; - Fiscalizar o fechamento do caixa; - Atuar na linha de frente no atendimento aos clientes quando necessário; - Auxiliar o setor administrativo; - Garantir a satisfação dos clientes com a prestação de serviços de qualidade. Tipo de vaga: Tempo integral Pagamento: R$2.350,00 por mês