Por que trabalhar conosco?Fundada em 2013, a Administradora de Cartões Savegnago (ACS) é a empresa de meios de pagamento do Grupo Savegnago, responsável por 40% de toda a venda com cartão de crédito da rede. Com uma equipe de aproximadamente 160 colaboradores, a SAC tem como missão contribuir para a satisfação e fidelização dos clientes, facilitando a experiência de pagamento e atendendo às necessidades de crédito. O grupo Savegnago oferece um ambiente de trabalho estimulante, oportunidades de crescimento profissional e uma equipe acolhedora que valoriza a colaboração e a inovação.O que você irá entregarEste profissional será responsável por realizar cadastro, captação e atendimento ao cliente, visando oferecer serviços de qualidade e entregar ao cliente e fornecedor: produtos/serviços adequados, agilidade, cordialidade, eficiência e bom atendimento.Responsabilidades:Abordar os clientes para promover a oferta do cartão e produtos financeiros;Cadastrar propostas de cartão;Gerenciar os números de cartões;Atender clientes relacionados a produtos financeiros e vendas;Cadastrar clientes e registrar solicitações referentes a produtos financeiros;Auxiliar clientes no preenchimento de formulários e uso de sistemas de autoatendimento;Incentivar o uso de serviços de autoatendimento pelos clientes;Orientar clientes sobre a central de atendimento ou conectá-los a essa área;Captar novos clientes, realizando atendimentos e negociações.Requisitos desejáveis:Ensino médio completo;Pacote Office;Experiência com vendas;Experiência em atendimento ao cliente.Local de trabalho: Leme/SP – Presencial.Jornada de trabalho: Escala 6x1.Observação: Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência (PcD).
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