Responde pela geração de novos negócios, com forte perfil hunter vertical e horizontal (novos clientes e novas oportunidades em clientes existentes), prospecção de novos mercados e oportunidades de tecnologia da informação e comunicação.
Necessário residir em Natal/RN, Teresina/PI ou São Luís/MA.
Responsabilidades e atribuições
* Efetuar visitas aos clientes, buscando entender o seu negócio;
* Registrar e encaminhar internamente as solicitações, expectativas e sutilezas diagnosticadas em cada fase da venda (Planejamento-Prospecção – Qualificação - Desenvolvimento – Negociação - Em Fechamento – Fechamento), interagindo com as equipes internas adequadas e, oportunamente, com os fabricantes envolvidos;
* Executar e participar da elaboração das apresentações e propostas, sob a ótica do negócio, do cliente, do Mercado e da Empresa, contribuindo efetivamente com a solução prevista;
* Fazer RTC (Road Map do Close) relacionado às oportunidades-chave e definidas como estratégicas;
* Faze planejamento do território e análise de preenchimento de gap, quando necessário;
* Fazer a gestão e o planejamento da atuação comercial, com plano de visita semanal e análise do potencial mercado, considerando expansão em novos clientes e em novas oportunidades em clientes existentes;
* Ter habilidades de integração de pessoas, objetivos e resultados, com seus conhecimentos sobre ambiente situacional (assuntos relacionados ao negócio do cliente e estratégicos), alinhados às nossas capacidades e habilidades (portfólio da empresa);
* Identificar a fase em que a potencial necessidade do cliente está (Ativa; visão de solução, admitida ou Latente);
* Elaborar propostas e, quando necessário, solicitar apoio na elaboração de condições comerciais, incluindo a solução em si (interação com pré-vendas e fabricantes), especificando todos os detalhes necessários sobre as necessidades do cliente;
* Efetuar o acompanhamento da solução proposta aos clientes, com o objetivo de superar dificuldades encontradas (potenciais objeções);
* Negociar condições e preços das propostas realizadas, conforme os limites de decisão;
* Acompanhar a satisfação dos clientes através de pesquisas e outros instrumentos de registro destas informações;
* Realizar trabalho consultivo junto aos clientes, visando identificar outras possibilidades de negócios;
* Manter atualizadas as informações relacionadas as oportunidades dos clientes nos sistemas utilizados pela empresa;
* Identificar os principais interlocutores no relacionamento com os clientes e seus papeis formais (organograma) e informais (influenciadores). Em especial, mapear quem decide a compra;
* Realizar outras atividades correlatas.
Requisitos e qualificações
* Superior completo ou em andamento, preferencialmente dos cursos de Tecnologia da Informação e Comunicação, Engenharia, Economia ou Administração;
* Grande experiência na área comercial, desde prospecção até o fechamento da venda do serviço;
* Experiência com compras públicas e vendas em governo;
* Experiência em Tecnologia da Informação e comunicação é indispensável;
* Possuir carro próprio;
* Desejável Inglês (leitura / entendimento escrito).
Informações adicionais
Benefícios:
Plano de saúde Hapvida, Bradesco Saúde ou Unimed(de acordo com a disponibilidade do local);
Plano odontológico Hapvida Odonto ou Bradesco dental;
Vale Alimentação ou Refeição Alelo;
Seguro de vida 100% custeado pela Lanlink;
Vale transporte;
Convênio farmácia;
Convênio faculdades;
Gympass;
Auster;
Plataforma de educação interna;
Kit Bem-vindo ao mundo bebê;
Plataforma Moodar(Plataforma para Terapia com valores diferenciados para colaboradores Lanlink) #J-18808-Ljbffr