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Assessor administrativo - secretário

São Luís
Serhum Consultoria em RH
Anunciada dia A 16 h atrás
Descrição

Formação superior em Administração, Contabilidade, Engenharia ou Direito;Desejável experiência em rotinas administrativas, com atuação em controle de informações, organização de documentos, elaboração de ofícios e apoio direto à gestão;Domínio de Excel em nível avançado, com uso de planilhas, controles, análises e cálculos;Boa desenvoltura no uso de Word, e-mail corporativo e Google Drive, com organização de arquivos físicos e digitais;Habilidade para lidar com demandas simultâneas, prazos e informações sensíveis, mantendo confidencialidade e precisão;Cursos ou certificações em Inteligência Artificial aplicada à rotina administrativa serão considerados diferencial.Gerenciar a agenda do gestor, realizando organização de compromissos, reuniões, prazos e prioridades;Prestar assessoramento administrativo e executivo, apoiando o gestor nas demandas operacionais, estratégicas e institucionais;Elaborar, atualizar e analisar planilhas no Excel, incluindo controles, dados, cálculos, consolidação de informações e indicadores administrativos;Redigir ofícios, comunicados, memorandos, atas e documentos formais, assegurando padronização e linguagem adequada;Participar de reuniões internas e externas, realizando registros, elaboração de atas, acompanhamento de deliberações e follow-up das ações definidas; Realizar a gestão de e-mails corporativos, incluindo organização, triagem, respostas, encaminhamentos e controle de prazos; Elaborar relatórios administrativos e gerenciais no Word, com consolidação de informações, análises e histórico de demandas; Controlar e organizar documentos físicos e digitais, garantindo arquivamento, confidencialidade e fácil rastreabilidade;Realizar o controle de demandas administrativas, acompanhando prazos, pendências e retornos junto às áreas envolvidas;Apoiar processos de compras, contratos, solicitações internas e requisições administrativas, quando necessário;Atuar como ponto focal entre o gestor e demais áreas, garantindo fluidez na comunicação e alinhamento das informações;Apoiar a elaboração e atualização de procedimentos internos, controles administrativos e rotinas operacionais;Executar outras atividades administrativas correlatas, conforme necessidade da área e direcionamento da gestão.

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