Agente de Atendimento - 6x1 de 17h as 23h
Prazer, somos a Tato Assist, prestamos serviço de Assistência 24 horas e Rastreamento Veicular, dedicada a proporcionar um atendimento excepcional aos nossos clientes! Nosso compromisso é oferecer soluções empáticas e eficazes, garantindo suporte em todos os momentos, desde eventos e sinistros até panes veiculares e solicitações de reboque.
Aqui, valorizamos o uso do alfabeto fonético, pautamos nossas ações em sólidos valores e impulsionamos o crescimento profissional com base na meritocracia. Acreditamos na evolução de nossos colaboradores, portanto, nossa equipe é orientada para a obtenção de resultados, com metas quantitativas e qualitativas.
Se você se identifica com uma cultura focada no cliente e busca conquistar resultados satisfatórios, esta é a sua oportunidade!
Venha fazer parte dessa #EvoluçãoExponencial!
Responsabilidades
* Dar atendimento (por telefone e whatsapp) aos associados em situação de emergência, podendo ser colisão, troca de pneu, carga de bateria, chaveiro e receber notificações de furto e roubo;
* Realizar o atendimento inicial receptivo e ativo por telefone aos associados validando os dados necessários e ocorrido junto a associação;
* Compreender a necessidade do associado e relatar as informações no protocolo nosso sistema interno.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* Experiência com teleatendimento;
* Experiência na escala noturna e 6x1;
* Bom conhecimento em informática;
* Fácil acesso ao bairro Estoril/BH.
Horário e Local
Horário: 6x1 - 17:00 as 23:00
Endereço de atuação: Estoril
Benefícios
* Cartão Caju - R$35 por dia trabalhado;
* Auxilio Combustível - R$150 ou R$300 dependendo do deslocamento;
* Gympass - coberto pela empresa;
* Plano de Saúde - coparticipativo da You Saúde após o período de experiência;
* Parceria com instituições de ensino - bolsas de até 50% em cursos;
* Plano de Carreira - estrutura para crescimento;
* Dia de Aniversário - 3 meses para escolher quando tirar seu dia;
* Descontos e benefícios em estabelecimentos;
* Plano de Saúde Pet - descontos para planos de assistência;
* Programa de Gamificação - metas convertidas em prêmios;
* Cartão SESC - acesso a atividades e serviços de qualidade.
Processo Seletivo
1. Entrevista com o RH;
2. Entrevista com a Gestão.
Nossos Serviços
* GESTÃO DA ROTINA DO DIA A DIA;
* GESTÃO DA QUALIDADE TOTAL;
* DESENVOLVIMENTO E AUTOMATIZAÇÃO DE SISTEMAS;
* GESTÃO ORÇAMENTÁRIA;
* OUTSOURCING (TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS);
* TREINAMENTO, CAPACITAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS;
* PLANEJAMENTO E EXECUÇÃO DO MARKETING EM ORGANIZAÇÕES;
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