O Grupo Partage vem atuando no mercado há mais de duas décadas, deu início a suas atividades em 1997 com empreendimentos imobiliários de edifícios comerciais "Triple A", na capital paulista.Em 2009 adentrou no ramo de Shopping Centers, sempre cuidando do desenvolvimento e administração.Hoje, já marca presença nas cinco regiões do Brasil, com mais de 508 mil m² em ABL por todo o país e composto por um time de mais de 800 colaboradores.O objetivo é ser a melhor empresa do segmento, construindo histórias e transformando a vida de todas as pessoas que passarem pelo caminho./nFormação em áreas correlatas como Administração, Marketing, Comunicação, com especialização ou pós-graduação sendo um diferencial.Experiência sólida em marketing, com foco em liderança de equipe, preferencialmente no setor de shopping centers ou varejo.Conhecimento avançado em marketing digital, análise de dados (Google Analytics, CRM), e vivência em gestão de campanhas online e offline./nPlanejar, coordenar e acompanhar o desenvolvimento das ações de MKT;Mediar o relacionamento do marketing com as outras áreas, em especial a área; Coordenar ações de marketing físicas e digitais com foco na otimização de geração de Leads, de fluxo, vendas e receitas para o negócio; Acompanhamento de tendências de mercado e o comportamento da concorrência; Realizar a gestão do orçamento do MKT e acompanhando mensalmente o previsto x realizado.